Naruto Uzumaki

960 36 10
                                    

Acordei estava na floresta, hoje seria o dia da foto em família isso me deixa triste um pouco desde que papai se foi a vida não foi mais o mesma mamãe me adiava, eu começei a ser ingnorada por todos da vila, eu não entendi o por que desse desprezo mais um certo dia estava passeando quando alguns garoto vieram me atormentar.

*flashback on*

- Olha a aberração. Um dos meninos diz bagunçando meu cabelo.

- Cuidado se não ela vai te mata. Outro menino diz me empurrando. Aquilo foi a gota d'água eu começei a sentir um ódio muito grande e sem pensar bati nos meninos aquilo era muito satisfatório minhas mãos estavam cheias de sangue e fisicamente parecia nascer caudas a cada minuto que eu sentia mais ódio até que veio uma lembrança do papai

e eu volto ao normal, saiu correndo de volta pra casa e deixo os meninos no chão, entro em casa e vou direto pro meu quarto eu estava tão confusa e cansada de ser desprezada por todos que não pensei muito na hora apenas em eliminar os Zizifus da f...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

e eu volto ao normal, saiu correndo de volta pra casa e deixo os meninos no chão, entro em casa e vou direto pro meu quarto eu estava tão confusa e cansada de ser desprezada por todos que não pensei muito na hora apenas em eliminar os Zizifus da face da terra peguei a minha katana coloquei uma máscara é sair matando todos os ninjas e pessoa com o sobre nome Zizifu, principalmente minha mãe, logo em seguida fujo para a floresta de tanta exaustão acabo dormindo no pé de uma árvore.

*flashback off*

Algumas lágrimas caem do meu rosto, logo as enchugo com a manga da minha camisa, me levanto e continuo a caminha eu agora estou indo para konoha começa uma nova vida... Começou a chover e eu já estava na entrada da Vila de konoha eu estava muito molhada mais não me importei, entrei na Vila eu estava com minha duas katanas e uma mas da ambu é minha bandana de ninja, as ruas estavam meio vazias devido a chuva mas de repente eu estava passando em frente uma árvore vi um menino de cabelos loiros sentando em um balanço ele parece está triste e bastante molhando então decido me aproximar.

- Oi... Digo perto do menino.

- O-oi. Ele levanta a cabeça.

- Qual é o seu nome? Pergunto.

- Eu me chamo Naruto Uzumaki. Ele diz com um tom de voz meio baixo.

- Prazer em conhecê-lo eu me chamo Mikari Uchi... Zizifu hehe Mikari Zizifu. Digo torcendo pra ele nao te percebido o Uchi.

- Você e Nova aqui em Konoha? Ele pergunta um pouco mais alegre.

- Sim sou. Digo com um sorriso.

- De que vila você vem? Naruto pergunta.

- Da Vila yamagushi, você gostaria de ser meu amigo. Pergunto vendo o brilho em seus olhos.

- SIMM! Ele diz me abraçando em seguida nossos corpo levam uma pequena descarga de chakra fazendo Nois dois caí no chão.

- Oque foi isso? Pergunto confusa.

- Não sei. Naruto termina de dizer e nossas barrigas roncam ao mesmo tempo.

- Acho que estamos em sintonia. Digo fazendo nois dois rir.

- Que tal irmos comer lamen? Naruto pergunta me ajudando a levantar.

- VAMOS! Digo e nois saímos.

Eu e Naruto já estávamos molhandos mesmos então fomos pulando dentro das posas de lama pela primeira vez eu realmente tinha um amigo não demorou muito pra gente chegar na barraquinha de lamen de uma tiozinho amigo do naruto nos entramos todo enlamiados de repente Naruto fala com um homem de cabelos brancos.

- Kakashi sensei. Naruto diz chamando a atenção de kakashi.

- O que foi Naruto? Kakashi diz guardando o livro que ele estava lendo.

- Eu quero te apresentar minha amiga o nome dela e Mikari Zizifu. Naruto diz alegre.

- Oi. Digo comprintando, kakashi olha pra mim e toma um susto ao ouve o nome Zizifu e ao vê que eu sou da ambu.

- Zizifu... Você e do clã Zizifu àquele que foi morto por alguém da ambu. Kakashi diz chegando perto de mim.

- E-E sim (Droga eu sabia que deveria ter guardado minha roupa da ambu na mochila *pensamento*).

- Estr... Kakashi e enterropido pelo tio do lamen.

- Aqui está seus lamen tenham um bom apetite.

- Obrigado tio. Naruto agradece.

Eu e naruto começamos a devorar não era nem comer o lamen nois estamos muito brocados, kakashi riu da situação logo em seguida um homem fala.

- Ai estava você Naruto. Naruto se vira .

- Iruka!!! Naruto tenta correr mais Iruka o segura rápidamente.

- Dessa vez você vai limpar o monumentos com os rostos dos hokages que VOCÊ sujou. Iruka diz levando Naruto e me deixando com o kakashi.

Continua!?

A Filha Do Óbito Onde histórias criam vida. Descubra agora