Então qual é a boa notícia? Pergunto me sentando no sofá.
Vocês vão poder voltar pra konoha. Nara diz.
- Sério? Yoki diz animada.
- Sim, vocês vão precisar usar um Rinnegan. Nara diz.
- que tal dois. Aponto para os meus olhos.
- Melhor ainda quando meu tio chegar do trabalho ele vai explicar mais para você. Nara diz e se retira pois tinha esquecido alguns sushi's na conzinha.
- Finalmentes vamos para casa! Haruka diz animada.
- Espero que tudo fique bem para nós voltamos.
- O que foi Mika por que está tão seria? você não gostou da notícia? Haruka pergunta.
- Não, Não ... eu gostei da notícia, mas é que se o Itachi tentar ameaça a Nara e o senhor kishimoto para tentar pegar o juubi. Digo me levantando.
- Isso faz sentido, já que vemos o Itachi e o zetsu agora pouco. Haruka diz.
- É o que vocês querem fazer? Yoki diz me vendo caminhar de um lado pro outro.
- Poderíamos nos separar, alguém ficava com a Nara enquanto eu iria busca o Kishimoto e traze-lo com segurança. Digo pegando minhas katanas.
- Você não pode ir sozinha Mikari!
- Eu vou ficar bem, eu sou a hokage e é meu dever proteger aqueles que precisam. Digo desaparecendo.
- Bem, já cheguei ao prédio em que o kishima trabalha. Digo pra mim mesma e entro no prédio.
Entrei em um elevador para o oitavo andar, que era o que ele trabalha e entro em sua sala.
- Mikari! O que faz aqui.
- vim te salva dos membros da Akatsuki e te levar para casa em segurança, é pra me explicar como usar meu Rinnegan para volta a konoha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Óbito
FanfictionOlá meu nome é mikari e eu sou do clã Uchiha e do clã zizifu, meu pai se chama Óbito Uchiha e a minha mãe se chama Akemi Zizifu...