O Destino

575 22 2
                                    

Narração: Veronica
Era um dia normal como os outros, eu, meu namorado e minhas amigas no shopping. Até o momento onde eu e a decidimos ir na sorveteria pegar um milk shake. Chegando lá tinha um cara gato, de cabelos ruivos, comecei a olhar para a Betty e nois duas começamos a rachar o bico sobre a situação, mas botei minha piriquitinha no seu devido lugar.
Vou até a atendente do caixa:
- Oi, você poderia me ver um milk shake de chocolate e o seu de que Betty?! Disse Veronica.
- O de creme e muito bom , devia provar. Disse o garoto ruivo.
- Ok então, me dá um de creme e outro de morango. Qual o seu nome?! Acrescentou Betty.
- Ele cê chama Archie, Archie Andrews, meu namorado, caço queira saber meu nome é Corrine. Disse a atendente.
Sussurrei para minha amiga:
- Quem perguntou ela?! Disse Veronica, bem debochada .
As duas começaram a rir sobre o assunto.
- Vocês estudam a onde? Perguntou Archie Andrews bem interessado.
- Na escola do sul . E você? Acrescentou Veronica.
- Na escola do sul também, segundo ano, sou novato.
- Acho que é o destino em amiga. Disse Betty bem debochada.
- Seu sobrenome não me é estranho, nos nós conhecemos? Qual seu nome. Perguntou Archie.
- Não, não nós conhecemos, eu acho. Meu nome é Veronica Lodge. A vadia sem coração, prazer.
- Nossa, seu pai trabalha na mesma empresa que o meu pai, Fred Andrews, seu pai é o Hiram?! Perguntou ele bem contente.
- Amiga você tem namorado, sussurrou Betty.
- Sim meu pai é o Hiram, mas ele nunca citou o nome do seu pai, quer dizer eu nunca ouvir ele falar sobre ele com eu. Veronica afirmou.
- Nossa seu pai é muito amigo do meu pai, ou devo dissed que era?! Ele disse com um olhar de tristeza.
- Meninas seus milks shakes estão prontos. Corrine a vagaba disse.
- Obrigado.
Meu namorado chegou na loja:
- Oi amor estava te caçando. Disse ele.
- Estou aqui, estou bem aqui, não cê preocupe, nunca vou te abandonar.
- Ata bom. Afirmou Betty em um sussurrou bem tímido.
Depois disso o Archie nos olhou com uma cara de d ciumento debochado. Daí dei tchau para ele:
- Tchau gatinho.
- Tchau!
Meu namorado não gostou nada, mas eu estou pouco me importando para esse babaca.

A continuar...

O Destino - VarchieOnde histórias criam vida. Descubra agora