Narração por Archie:
Depois que elas saíram da loja eu senti um vazio no coração, por mais que parecese estranho, eu gostei de sentir sua companhia, mesmo eu nunca tive o prazer de ter conhecidas, mas eu gostei mas da Veronica, pois ela era doce mas ao mesmo tempo tinha uma cara de danada.
- Amor o que você achou delas. - Falei com um pouco de medo - Elas são super legais.
- Oi?! Você tá bem? Arch, como assim? O que você está falando? Você quer ficar com elas, some da minha vida então. - Disse Corrine.
- Nossa eu estava brincando, elas são muito chatas - Falei com dúvida - Eu te amo.
- Também te amo, te vejo amanhã.
Dei um saboroso beijo em seu boca, mas aquelas garotas não saiam da minha mente. Elas me disse que estudam na escola do norte, como o ano escolar ainda não começou poderia aver uma possibilidade de mim estudar com elas - Disse em um pensamento distante.
Fui para minha casa com meu telefone ouvindo minhas músicas preferidas, pois gostava às vezes de me sentir uma pessoa normal, invisível ao mesmo tempo. Mas no final da rua "B" me deparei com duas garotas, uma ruiva e outra de cabelos pretos com ondulamento nas pontas, eu já tinha visto aquele cabelo. As meninas cê viram é sim, ela era Veronica Lodge, dei um sorriso tímido para mim mesmo até que ela me deu um grito:
- Arch, oie!
Dei aproximadamente 10 passos até elas é disse:
- Olá meninas, o que ouve?
- Nada, só que você não parava de olhar para nós, então queria ver o que você estava pensando.
- "Você é linda" ( disse para mim mesmo)
- Nada, eu só achei que conhecia alguma de vocês, é sim eu conheço. Todos rimos muito auto.
- Oi, prazer, meu nome e Cheryl, estou vendo que a Veronica não brinca em serviço.
- Cheryl, eu tenho namorado, não seja assim, ele também tem uma namorada linda- Disse ela com um tom de voz debochado - E cê estivessemos solteiros nunca ia dá certo.
Senti uma dor no peito mas respondi sua amiga:
- Oi, prazer todo meu! Por quê não daria certo? Posso saber?
- Nada , e melhor deixar para depois, você quer vir na festa que nós vamos dar na segunda?
- Sim, cê não for um incômodo.
- Garanhão ele. Disse a menina de cabelos ruivos.
- Cheryl!!!
- Ta bom, quem disse não está mais aqui.
Ela deu a meia volta e nos deu espaço, ficamos tímidos, até ela me dá um beijo na bochecha:
- Espero te ver lá gato, pode trazer sua namorada.
Fiquei todo vermelho mas respondi:
- Ok gata, te vejo lá!
Sua amiga de longe ficou nos olhando e dando risos tímidos falando sozinha:
- Isso não vai dar nada que preste.
Em tom de despedida ela me acenou com a mão, mas eu disse :
- Tchau te vejo na segunda.
Voltei andando, pois faltava 2 metros para minha casa. Chagando lá fui fazer minha tarefa diária e pensei alto:
Porque não pedi o número dela, como eu sou trouxa.
Fui para meu quarto tomar meu banho. Coloquei uma playlist maravilhosa que eu é meus amigos fizemos juntos. Saindo do banho vi duas garotas, coincidência ou não era ela. Sim ela me viu sem camisa.
- Nossa! Chocada que você mora de frente para esse garoto. Disse ela para sua amiga Toni.
- Você conhece ele?
- Prefiro não opinar.
Ela me viu, deu uma mordida de lábios com uma carinha de safada, eu fechei a cortina, até que ela falou algo:
- O gatinho tem muitos gominhos, me passar seu número.
- Hahaha muitos ano de academia.
Disse meu número de telefone para ela, até que ela me deu um oi.
Daí salvei o contando dela, é vi que a foto do seu perfil, era dela com seu namorado.
Fiquei triste, mas não me preocupei, pois ela namora com ele e eu namoro com outra pessoa, minha cabeça ficou toda bagunçada. Voltei para meu quarto fechando a cortina é fui me deitar pois amanhã o dia era muito longo.Até o próximo episódio, hoje tem sexo de varchie no novo episódio. Beijos.