quatre●

58 3 186
                                    

Minha nossa nossa nossa.... será se eu demorei? rs 

Eu tenho uma explicação. devido ao final do ano, eu estou cheia de trabalhos, e provas para fazer. acredito que até vocês estão assim. prometo tentar nunca mais atrasar assim, desculpas. 

BOA LEITURA. amo vocês. 

《Narrador》

Sabe a sensação de que se está caindo de um precipício, mas que ao mesmo tempo tudo ao redor de você parou? Naquele momento Louis Tomlinson sentia que iria morrer. O ar de seus pulmões se esvairam tão rapidamente quanto a sua felicidade momentânea.

Nada, segundo Louis, estava dando bem para ele desde que o mesmo tinha nascido. O sorriso do garoto sumiu imediatamente no momento em que a figura de desdmond Styles atravessou a sala.

-Não interessa.- por um momento Louis se perguntou o que não interessava, então ele se lembrou que o pai de Harry havia perguntado o que ele estava fazendo ali.- O que você está fazendo aqui?- Styles fez questão de frisar o "você".

-Harry, eu quero que você volte 'pra casa. Eu preciso que você volte.- O homem se aproximou tentando colocar a mão no ombro do garoto de olhos verdes, olhos que naquele momento não estavam vazios, e sim turbulentos. Como se ele pudesse chorar.  

O garoto de olhos azuis, rápido e instintivamente, puxou Harry pelos ombros para que o mesmo ficasse o mais afastado possível do homem de terno. A mão de Louis agarrou a de Harry, como se nada tivesse o poder de separá-las.

-Solte meu filho! Solte a mão dele!- Des se aproximou com velocidade, puxando Louis pelos ombros, o afastando de Harry. Mas não separando as suas mãos. Não separando eles.

Louis rapidamente empurrou Desdmond ao perceber que Harry não conseguia fazer nenhum movimento. Os olhos do garoto de cachos estavam tão turbulentos e devastados quanto antes. O olhar de Des caiu para os braços de Harry que ainda estava ao redor da cintura de Louis.

-Eu não acredito nisso!- os seus olhos tinham nítida Fúria, e os lábios estavam crispados um contra o outro mostrando a sua frustração.

O homem não disse nada apenas saíra dali com passos pesados como se nunca mais fosse voltar.

Harry se afastou de Louis, ele correu da forma mais rápida possível para que o garoto de olhos azuis não visse a confusão que ele estava, mas a sua velocidade não foi suficiente para quê impedisse o mais baixo dever algumas lágrimas descendo de forma tão triste pelo seu belo rosto.

A cabeça de Louis girava e ele sentia algo em seu peito, uma dor por ter visto Harry chorar e ele sentia o seu coração em pedaços enquanto ouvia os soluços do garoto de lindos olhos vazios.

Com passos lentos e receosos, Tomlinson se aproximou da porta, com o rosto distorcido em uma tristeza tão grande, que era perceptível aos olhos de qualquer pessoa que observasse o seu rosto.

Ele se sentou no chão, encostando o seu tronco na porta, abraçou os próprios joelhos como se aquilo pudesse lhe dar segurança, mas a única coisa a qual ele queria, era dar segurança ao garoto de cachos que ainda soltava soluços quebrados do outro lado da porta. Soluços quebrados, corações quebrados.

Harry o abraçou naquela noite em que Louis foi preso. Harry tirou ao menos um pouco do medo e insegurança que Louis havia sentido naquela noite. O garoto não pensou em nada, enquanto levantava apressado e abria as portas pesadas da sala.

O de olhos verdes estava sentado no chão, encostado em uma estante de livros que pareciam antigos demais. Em questão de segundos, os braços do menor estavam ao redor de Harry. Os soluços apenas se intensificaram, e Louis não pode evitar quando lágrimas gordas escorreram pelo seu rosto.

so empty until now  °L.S°Onde histórias criam vida. Descubra agora