Imagine Isaac

19.9K 1K 190
                                    

S/N POV

Era mais um dia como qualquer outro, olhares me julgando, pessoas falando sobre mim sem sequer me conhecerem, eu poderia me transformar em lobisomem e então fazer todos terem medo de mim, mas isso seria expor o sobrenatural e eu não quero que ninguém tenha medo de mim, quero apenas que me respeitem.

Colocaram o pé para eu tropeçar, quase cai se não fossem braços fortes me segurando, eu olhei e vi Isaac. Admito que já tive uma quedinha por ele, ou melhor, um penhasco, mas isso é coisa do passado (ou de duas semanas atrás, tanto faz).

— Tá tudo bem? — eu assenti — Deixa que eu cuido deles

Enquanto eu continuava sem acreditar naqueles olhos azuis perfeitos o menino gritava com os garotos do time de lacrosse por serem uns babacas, talvez eu ainda goste dele, ainda mais agora que ele me fez sentir segura.

— Obrigada Isaac, não precisava

— Precisava sim, esses meninos passam dos limites às vezes — ele me encara confuso — você é nova aqui?

— Sim, entrei esse ano mas não sou de fazer muitos amigos como você pode perceber

— Tá na hora de mudar isso, vem — ele me puxou pela mão — vou te apresentar aos meus amigos

Tudo aquilo parecia surreal até que eu acordei do transe e percebi que ele cheirava diferente, cheirava a lobisomem, ele deve ter sentido em mim também. Talvez ser lobisomem tenha lá suas vantagens, até agora essa foi a melhor delas.

IMAGINES ✰ t.wolfOnde histórias criam vida. Descubra agora