02

95 5 1
                                    

CÁRTER

Assim que cheguei na cidade fui até a casa de Alan,mas ele não estava então fui até Clare e ele estava la também.

-gente,tenho péssimas notícias e preciso de ajuda!-falei nervoso.

-o que aconteceu? Cade a Arya?-Clare ja estava nervosa e perguntou logo por ela.

-acordei hoje de manhã e ela tinha sumido,então fui atrás usando o rastreador que ela tem em seu braço.-falei e eles arregalaram os olhos.-ela permitiu caso acontecesse algo ruim como hoje!

-e o que aconteceu Cárter?-Alan perguntou.

-Thiago voltou!

-O QUE???-Alan e Clare falaram ao mesmo instante.-Mas ele não tinha morrido?

-Não ele fugiu e agora está com a Arya e outra garota.Eles estão em um estábulo eu vi eles carregando as duas.Quando vi eu não podia ajuda-las sozinho,eles estão em cinco,Thiago e mais quatro cara!

-mas o que vamos fazer? Temos que chamar a polícia e agora! - clare fala alarmada e Alan tenta acalmá-la.

-se formos chamar a polícia, temos que ser caltelosos e contar o que aconteceu no ano passado! - falei.

-eu não tinha pensado nisso. - clare ficou confusa.

-o que vamos falar se eles perguntarem o porque não chamamos eles ano passado? - Alan pergunta.

-eu não faço ideia! - me virei. - eu quero cuidar do Thiago com minhas próprias mãos! E não me importa se eu for preso, quero matá-lo! - quando retornei a Olha-los, vi a expressão de medo. Eles nunca me viram assim, tão determinado a matar alguém.

Por incrível que pareça, eles concordaram em me ajudar, e eles não queriam mais chamar a polícia. Dei todas as informações para os dois, e eu fui até minha casa para pegar algumas coisas,eu não poderia deixar Arya na mão, ela precisa de mim e eu vou salvá-la nem que seja a última coisa que eu faça!

[•••]

Cheguei em casa e fui em direção ao sótão para pegar duas armas que eu roubei quando trabalhava com o Thiago,uma pistola Glock G 25 e uma SMG. Coloquei elas duas em uma maleta para não serem vistas,uma ficara com o Alan e outra comigo,a Clare será a isca para que eu e Alan possamos entrar lá no celeiro.

Peguei mais algumas coisas como meu notebook,celular

[•••]

Olá!

Baixei o Wattpad novamente,ainda estou com bloqueio de escrita,mas decidi fazer um esforço para escrever a continuação para vocês!

Fico muito feliz aos que estão realmente amando a história! Eu amo cada um de vocês!
Peço que não desistam de mim e se eu demorar a postar, dêem uma olhada nos meus outros livros!
Tem mais um que vou terminar de escrever então,até a próxima! :)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 28, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Obceção DesconhecidaOnde histórias criam vida. Descubra agora