Sakura:
Haruno Sakura, tenho 23 anos, sou formada por Academia de Militares Hokages, me formei com louvor e tenho recomendações de capitães e generais para atuar na área de espionagem, sou especialista em ataques de perto e longo alcance, meu objetivo não é nada mais que ser uma ANBU, ou seja, caçadora de Elite das forças especiais.
Apesar de hoje aparentar ser forte meu passado mostra uma garota gentil, amorosa e fofa, eu era apaixonada por um garoto quando tinha exatos 14 anos, éramos da mesma turma, mas ele era extremamente frio e calculista (talvez hoje eu o entenda, ser fria e calculista me tornou a melhor da minha turma no batalhão), mas naquela época eu o amava com todas as minhas forças se assim posso dizer, ele era lindo tinha a pele pálida como se nunca visse o sol, olhos pretos, cabelos da mesma cor e rebeldes, seu personalidade não era nada amigável. Tivemos o que eu apelidei de tapa buraco, por um tempo eu achei que ele poderia se apaixonar que eu poderia mudá-lo, mas o tempo só me mostrou o contrário, ele nunca demonstrou nada além da vontade de dar uns beijos, isso durou 2 anos, mas não foi só comigo outras duas meninas sofreram junto Karin e Ino (que hoje são minhas amigas), depois de descobrir o que ele fazia eu entrei em depressão e tentei suicídio que deu errado, depois disso me tornei forte e tatuei na clavícula "I am my own refuge and my own chaos", me tornei pior que ele, mudei de cidade e comecei uma vida nova, é assim que fiz 17 anos me alistei na Academia de Militares e acabei de me formar, sou independente, moro em Tokyo e logo vou começar a trabalhar para os serviços especiais ou seja sem moradia fixa, e posso falar que isso me deixa feliz pois não me prenderei a ninguém além de mim mesma e minha mãe ( meu pai veio a falecer logo após ingressar na Academia, e quero que ele tenha orgulho de mim).
Sobre minha aparência? Eu tenho 1,68, peso na ideal, corpo forte, cabelos rosados natural na altura do ombro, olhos verdes e rosto delicado, sou feliz com minha aparência, apesar não me ligar muito para isso, mas raramente me dá um treco e eu decido me cuidar. Mas hoje eu não quero pensar em como estar arrumada, eu quero parece forte e mostrar para eles quem eu sou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Extreme Fighter
FanficAnos atrás eu era apenas uma menina apaixonada por garoto, era sonhadora e amorosa, mas nem tudo são flores. Após uma quebra de sonho me tornei realista e deixei tudo para ser uma caçadora, para ser mais específica eu caço pessoas que não são boazin...