Na noite em que Yei-Yang completou cinco anos, acordou com um barulho e resolveu ver o que era, saiu de seu quarto e desceu as escadas indo em direção a sala, viu seu pai e seu tio conversando e logo em seguida um ataque.
[...]
Estava vendo seu pai, o Capitão da Guarda, lutar para proteger todos presentes, quando o viu ser acertado fortement Estava vendo seu pai, o Capitão da Guarda, lutar para proteger todos presentes, quando o viu ser acertado fortemente na cabeça e voar em direção a parede até bater na mesma. Os olhos do garoto lacrimejaram e o mesmo disse:
-- Eu também serei forte como o papai, protegerei a todos.
Ele desperta seu poder de Anjo Guardião, asas grandes e brancas surgiram em suas costas. Esse poder não era normal, ele era mais forte que o de qualquer outro Anjo Guardião, disso todos ali tinha total certeza.
*Enquanto isso, no Submundo...
Apesar de ser uma criança de cinco anos, Yui-Ying, a princesa do Submundo, era bem forte. Estava dormindo quando sentiu uma presença muito forte, ela ficou com medo pois não sabia do que se tratava.
-- O que é isso, papa?
-- Isso o que?
-- Essa força tão grande?
-- Eu não sei, minha filha, eu não sei.Disse Ulock olhando para o Céu enquanto sua filha se enconlhia em seus braços.
*No Céu...
Yei-Yang perde as forças e desmaia, Hi-Lander pensou:
--"Esse menino vai ser muito forte, já conseguiu liberar seu poder tão jovem, imagina quando conseguir controla-lo, será um ótimo soldado, melhor até mesmo que o pai."
Kouga retoma a consciência e fica surpreso com o que viu, os homens que os atacaram estavam no chão, sem consciência e alguns passos a frente pôde ver seu filho mais novo, Yei-Yang.
[...]
Algumas horas depois, Kouga já haviase recuperado e estava treinando seu filho mais velho, Chou-Yan, um menino teimoso e mimado, não obedecia ordens e era ambicioso. Sabendo que o filho ficaria uma pessoa arrogante e ambiciosa quando crescesse, ckntih a ele sobre o trato que o Hi-Lander havia feito e pediu para não contar a Yei-Yang.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônios e Anjos
AçãoUma história para distorcer sua realidade. Entre os mundo em que conhecemos