Olaaa, como tá sendo os preparativos do natal de vocês? Espero que tudo esteja dando certo ❤️Bom como vocês foram uns amorzinhos e cumpriram a parte de vocês agora é minha hora de cumprir a minha.
Sendo assim, espero que vocês gostem do meu presente de natal para vocês!
(Deu na telha de escrever sexta, desculpem qualquer erro)- Amor cheguei! - Chanyeol disse entrando em casa cheio de sacolas do supermercado.
E como um passe de mágica um ser pequeno veio gritando em direção a ele, chahyun sempre tão levada.
- Olha só a garotinha do papai chegou mais cedo hoje? - Chanyeol ditou soltando as sacolas no canto e pegando a menina no colo.
- Sim! Papai Baek foi me buscar - Mexeu as perninhas gordinhas.
- Papai Baek? - Tentou se lembrar se não era aniversário de um dos dois ou até mesmo se a filha não tinha consulta marcada, porque Baek nunca tirava Chahyun da creche mais cedo.
E do nada Baek apareceu, dando um sorrisinho diferente, mas era um diferente mais para sacana, baekhyun estava aprontando...
- Baek...
- Sim querido? - Se aproximou do marido e lhe deu um selinho o que rendeu uma menininha felizinha batendo as palminhas pelo afeto dos pais.
- Por que pegou Chahyun na creche mais cedo? - Perguntou com olhos curiosos, oque foi engraçado porque Chahyun tambem olhou para Baek da mesma forma, realmente a menina não sabia porque tinha saído da creche mais cedo...
- Hoje faremos o jantar, juntos... - Respondeu pegando as sacolas e indo em direção a cozinha sem se explicar direito.
- Amor?? - Chanyeol seguiu Baek com a filha no colo até a cozinha -
Não me diga que eu esqueci alguma data especial...- Sim - Respondeu virado de costas para o marido.
- Me desculpe... - Olhou bem para o perfil de Baek, parecia chateado - Se quiser podemos sair para jantar...
- Não precisa, Chanyeol tudo bem... - Fingiu estar chorando.
- Amor... Não chore... Ainda da tempo de irmos jantar em algum lugar especial.
- HAHAHAHAHAAHHAAHA - Virou dando uma gargalhada alta, oque assustou o marido e a filha que começaram a o encarar de uma forma engraçada, talvez fosse porque Chahyun era a cara de Chanyeol, e obviamente fazia as mesmas caretas e feições que ele...
- Amor... não brinque com essas coisas...
- Desculpa vai, mas foi o mínimo que eu poderia fazer para me vingar de você já que esqueceu o nosso aniversário de casamento... - Disse a última parte um pouco mais sério...
Chanyeol engoliu a seco, não sabia o que fazer, Baek provavelmente estava chateado...
- Baek eu realmente...
- Não estou chateado...eu sei que deve estar pensando que eu estou mas eu não estou. - Se aproximou do marido e da filha que ainda estava no colo dele, deu um beijinho de esquimó na menina que enrrugou o narizinho e deu uma risadinha gostosa - Você anda ocupado de mais ultimamente, eu sabia que esqueceria - Finalizou o beijinho de esquimó na filha e fitou o marido por um instante.
Chanyeol olhou bem para o rosto do esposo que estava muito próximo ao seu, na tentativa de achar qualquer resquício nos olhos dele que demonstrasse que estivesse chateado, mas não havia nada além de um homem lindo o encarando. Baek sabia muito bem disfarçar seus sentimentos e Chanyeol sabia muito bem disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝟓𝟎 𝐅𝐚𝐭𝐨𝐬 𝐒𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐏𝐂𝐘 (𝐶ℎ𝑎𝑛𝐵𝑎𝑒𝑘)
FanfictionVou lhe contar 50 fatos sobre o meu marido Park Chanyeol, confesso que é estranho contar fatos sobre alguem, principalmente os do seu marido que esta sempre com você. Parar para pensar em cada ação, gosto e maneira de alguem pode-se tornar um fato e...