Véspera Longa🎄🦌☃️

1.3K 64 30
                                    

— Só um instante querida!papai já está indo abrir a porta para você — Disse Baek saindo de cima do marido e se recompondo antes de ir abrir a porta para a filha. — Entra meu amor — Disse para a filha que entrou e foi até a cama e levantou os bracinhos para que o papai Channie a subisse na cama e a deixasse no centro.
Chanyeol encarou o esposo que segurava o riso.
— Bom vamos dormir então... — Baek disse indo se deitar ao lado da filha.

Assim que a menina adormeceu Chanyeol a levou até o quarto dela para que ela dormisse la, estava muito mal acostumada, se pudesse dormiria no quarto dos pais todo dia, e já tinham combinado que já estava na hora dela aprender a dormir no quarto dela, sozinha.

No dia seguinte...

— PAPAI, PAPAI! — Chahyun entrou no quarto dos pais (que por sorte estava com a porta aberta) berrando enquanto tentava subir na cama king. — PAPAI CHANNIE ME AJUDA A SUBIR! — Pediu pro pai que custou a atender a filha, mas logo a subiu na cama.

— Bom dia minha princesa — Chanyeol desejou ainda com os olhos fechados.

— Bom dia papai! — Deu um sorrisinho com janelinha na fileira superior de dentes. — PAPAI BAEKKKK ACORDAAA - A menininha chamou o pai que fez a cega.

— Acho que o papai Baek precisa de ajuda para acordar querida — Fez contagem regressiva com os dedinhos de três, dois, um, porém Baek prevendo que os dois iriam pular em cima dele e fazer cócegas despertou antes do Um.

— Não precisa, já acordei — Mostrou a língua ainda de olhos fechados.

— Não pode mostrar a língua papai! — A garotinha ditou.

— Mas a senhorita tem coragem! — Abriu os olhos de uma vez se sentou e puxou a filha para mais perto dele.

Lembrando do marido ao lado assistindo tudo deu um sorrisinho e lhe desejou bom dia de longe mesmo.

— Papai Baek por que esta bravo com o papai Channie?

— Por que acha isso filha? — Baekhyun perguntou curioso.

A garotinha olhou para a cara de baek esperando que ele adivinhasse...

— O que foi amor? — Chanyeol perguntou pra filha que já estava ficando irritada.

— Papai... — Saiu de perto de baek e foi até Chanyeol para puxa-lo...

— Filha? — Chanyeol perguntou, mas no fundo sabia muito bem o que a filha queria dizer.

— Vem...— Chamou o papai Channie que se arrastou para onde a filha estava o puxando, e como deduzido era pra perto de baek.

Assim que conseguiu puxar Chanyeol para perto do outro pai aproximou a cabeça de um na do outro, até que os lábios dos dois se selassem.

Os pais sabiam que a filha estranhava quando acordavam e não se beijavam, era um costume.

Assim que viu a cena que montou a menina deu uma risada gostosa e bateu palminhas, o que deixou os pais doidinhos.

Baek puxou a menina dando um beijo na bochecha esquerda e Chanyeol na bochecha direita.
Logo em segui a menina começou a pular na cama dos pais e correr o que deixava Baekhyun irritado.

— Tá agora vamos tomar banho, a senhorita anda muito sapequinha — Pegou a filha no colo e a levou para o quarto dela para que ela tomasse banho e escovasse os dentes, até porque não teria tempo de fazer isso mais tarde...

Depois de um tempinho Chanyeol foi para o banheiro tomar banho tambem, pois sabia que baekhyun demoraria com a filha.
Quando saiu do chuveiro seu telefone tocou, e assim que viu quem era entendeu rapidamente.

𝟓𝟎 𝐅𝐚𝐭𝐨𝐬 𝐒𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐏𝐂𝐘 (𝐶ℎ𝑎𝑛𝐵𝑎𝑒𝑘)Onde histórias criam vida. Descubra agora