Olá cupcakes, vim aqui nessas rápida nota para dizer que essa é a minha primeira tentativa escrevendo uma Imagine, então peço que tenham um pouco de paciência comigo.
Dicas:
S/N: Seu nome.C/C: Cor do seu cabelo.
°︶︶︶︶︶︶︶︶°︶︶︶︶︶︶︶︶︶°
Sinopse: S/N é uma jovem agente em treinamento da Hydra, sua primeira missão em campo é vigiar, estudar e se possível eliminar o super-herói chamado Homem-Aranha. Para isso S/N de passará por uma estudante de ensino médio.
Peter Parker - 01
︶︶︶︶︶︶︶︶︶°
Você sentia o suor escorrer pelo seu rosto, sua respiração estava pesada e suas mãos envoltas em bandagens estavam doendo de tanto dar socos em um saco de pancadas.
Era pouco mais de 5:30 da manhã, mas você já estava acordada a muito mais tempo. Estava acostumada a acordar cedo, ou nem dormir. Ser uma agente "prodígio" da Hydra nunca foi fácil ou algo que você queria, ainda mais por ser uma das preferidas de muitos superiores.
Não era sua culpa que sua mãe foi uma das melhores agente e também não era sua culpa herdar os poderes de controle sobre metais como seu pai.
Mas aí estava você, por mais forte que fosse era incapaz de fugir, pois sabia que sem proteção ou recursos você seria morta facilmente.
Você deu seu último soco fazendo com que o saco de pancadas fosse arremessado longe e completamente destruído. S/N deu um longo suspiro e pegou sua garrafa de água, bebeu grande parte do líquido que estava ali.
Após isso a garota foi limpar sua bagunça e depois tomou um banho demorado e relaxante, ao sair do chuveiro se deparou com seu corpo nu em frente a um grande espelho. Seu corpo era cheio de cicatrizes e queimadura, poucas ficavam realmente amostra e toda vez que você via seu corpo sentia se triste e com raiva.
Sabia que nunca realmente podeira ter uma vida normal, ser uma adolescente como todas as outras. Você era apenas um objeto para Hydra, ou melhor, uma arma.
︶︶︶︶︶︶︶
Após se secar e se vestir você foi até a cozinha e preparou sua refeição. Ovos com Bacon, após terminar de cozinhar botou a mesa. Enquanto comia você e pegou seu tablet e alguns arquivos. Já era a oitava vez que lia aquilo, mas você simplesmente não conseguia parar.
- "Homem-Aranha, o amigo da vizinhança" - Disse em voz alta enquanto lia um título de uma manchete com a foto do super-herói estampado na capa - Eu sinto muito...
Você suspiro pesadamente e se levantou da mesa já completamente satisfeita. Lavou sua louça e depois foi buscar sua mochila e seu celular.
Você saio de casa às 7:03, pegou sua moto Harley Davidson e saio em direção da escola onde estudaria. O transito a essa hora da manhã era horrível, mas você tinha conhecimento de alguns atalhos e graças a isso chegou antes do sinal tocar.
Ao descer de sua moto tirou seu capacete e arrumou ser belos cabelos C/C que estavam levemente bagunçados pelo vento. Abriu sua jaqueta preta de couro, deixando sua camisa branca e de alça aparecer e finalmente entrou na escola, alguns alunos te observavam e tudo que você fez foi soltar um sorriso tímido. Você odiava ser o centro das atenções, nunca antes havia estado em uma missão de campo sozinha.
No momento que você botou seus pés dentro da escola sentiu seu corpo se chocar com outro. Por ser pega de surpresa quase caio, mas uma mão firme a segurou.
- D-desculpe! - O garoto falou enquanto ainda lhe segurava.
- Tudo bem, você poderia...sabe, me soltar? - Seu tom de voz era brincalhão, o garoto corou e logo em seguida lhe soltou - Bons reflexos aliás.
O garoto riu e coçou a nuca, então você usou esse tempo para reparar nele. Ele era fofo, tinha cabelos castanhos, um sorriso radiante e era alguns bons sentimentos mais alto que você.
- Me chamo S/N, sou nova aqui. - Você disse isso enquanto dava seu melhor sorriso.- Peter Parker, prazer em conhecê-la S/N! Precisa de ajuda? - Peter perguntou rapidamente.
- Na verdade sim, poderia me ajudar a achar a secretária? Preciso pegar meus horários.
E com um bom garoto, Parker lhe levou até a secretária, e ainda te explicou várias coisas sobre a escola. O garoto parecia animado em falar com você, e por incrível que pareça você adorou ficar ouvindo ele.︶︶︶︶︶︶︶
Ao sair da secretaria ele ainda estava ali lhe esperando você deu um leve sorriso e foi até o garoto.
- Você vai ser meu Stalker? - Você perguntou com um tom sério, mas começou a rir quando Peter fez uma expressão de vergonha e medo - Estou brincando, relaxa!
O moreno suspiro aliviado e logo depois deu uma risada ainda um pouco nervosa.
- Então, você sabe onde fica a sala de Química? - Você perguntou
enquanto mostrar seus horários para Peter.- Essa é a minha primeira aula também!
O garoto falou animado enquanto levava você na direção da sala.
- J-jà que você é nova, gostaria de passar o intervalo comigo e com meu amigo Ned? - Peter perguntou sem olhar para você.
- Eu adoraria, quem sabe aí você pode me explicar mais coisas sobre Star Wars - Você disse isso e viu Parker sorrir.
- Esse é um caminho sem volta S/N...
Peter falou isso com um tom de voz sério e mistério o que te fez rir e logo depois contagiado pela suas gargalhadas Parker também começou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marvel - Imagines e Preferência ( Pedidos Abertos )
RandomBem vindo ao mundo de Imagines e Preferências de seus personagens favoritos da Marvel. 🔞 Podem conter: Smut/Palavrões/Violência 🔞