Se Conhecendo - S.R.

362 15 1
                                    

Se conhecendo — S.R

︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶°°

      Você havia acabado se mudar para New York, antes disso estava servindo em um grupo no Afeganistão, mas acabou sendo dispensada após ser gravemente ferida em uma de suas missões.

    Após se recuperar de seus ferimentos você ainda não conseguia dormir direito e muito menos ficar parada, por isso todos os dias saía cedo para correr. Foi em um dia desses que você conheceu Steve Rogers, também conhecido como Capitão América.

    O sol ainda nem havia nascido direito, mas você já estava correndo em volta de um parque a algumas horas. Você achou que estava sozinha até que começou a ouvir passos ligeiros e pesados.

     Você estava pronta para olhar para o lado, mas tudo que viu foi um homem alto, de costas largas e cabelo curtos e loiros passar por você correndo.

— Sua direita!

     Foi tudo que ouviu dele, você sorriu e continuo a correr. Essa cena voltou a se repetir mais algumas vezes, você estava pronta para ir atrás daquele homem, entretanto você sentiu seus pulmões doerem e aos poucos você foi parando.

Foi nesse momento que um homem se aproximou, você pode notar algo brilhante dentro do bolso do casaco dele e já sabia o que acontecia em seguida, então só esperou.

— Passa o dinheiro boneca!

      Foi quando ele tirou o canivete do bolso que você ágil, pegou no pulso daquele homem e depois de o esticar deu um chute em seu cotovelo. Um estalo foi ouvido e em seguida o homem estava no chão gritando de dor.

— Você quebrou o meu braço, porra!

   Você apenas revirou os olhos e pegou seu celular, já discando o número da polícia. Foi nesse momento de distração que o homem mesmo com o braço quebrado se levantou e foi para cima de você.

  Mas antes que você pudesse pensar em fazer algo o homem estava no chão novamente, porém agora desacordado, ele havia sido nocauteado por outra pessoa.

Ao olhar para o seu “salvador” você reconhece os cabelos loiro e o bom porte físico, era o homem que estava “correndo com você”.

— O-obrigada… — Você disse enquanto estendia sua mão.

— Não foi nada, sou Steve Rogers.

    Ao ouvir esse nome você ficou sem reação por alguns longos minutos.

— M-major S/N S/S, é um prazer conhecê-lo senhor.

      Você bateu continência e olhou ainda surpresa para o homem que estava diante de si. Era o Capitão América, o responsável por fazer você ter a vontade de servir ao país. O loiro riu levemente enquanto lhe olhava, e tudo que você conseguia pensar era o quão bonito aquele homem é.

—  Então, Major quem sabe da próxima vez podemos correr juntos?

      Ao ouvir essas palavras você sorriu animada e aceitou a proposta de Steven no mesmo instante, afinal você nunca deixaria a chance de conhecer seu herói favorito passar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 20, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Marvel - Imagines e Preferência ( Pedidos Abertos )Onde histórias criam vida. Descubra agora