Capitúlo 1:O Começo

149 6 3
                                    

Toda lenda têm seus contos, todo conto têm suas histórias e toda história, têm um heroí é um vilão. Bom, nessa história, ela conta a história de um reino muito antigo, seu nome era Ninjago, um reino de paz, harmonia, determinação, alêgria e músicas. Todos os suditos do reinos, eram pessoas simples, trabalhadoras, e algúmas eram da realeza, mais todos se respeitavam, não importavão se fossêm plepleus, cleros, duques, guardas, entre outras pessoas.
Nesse reino, existia tambêm um mal, em uma distância dele, existia o reino de Obdiãn, um reino sombrio, jeito de trevas, seres málignos, e vários bandidos e assasinos, nele, era governado por dois irmãos málignos, chamados Rorder, o irmão 5 anos mais velho, junto ao seu irmão Artenex, que era o mais novo. Desde crianças, os dois queriam destruír o reino de Ninjago, por conta de têrem banido o povo de Obdiãn e por têrem matado seu pai Irinor e sua mãe Arena.
Em Ninjago, havia um grande e relucente castelo, tipo dos sonhos encantados:

Nele viviam o rei Ray e sua amavél rainha Maya, juntos com seu filho Kai, de apênas 1 aninho de vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nele viviam o rei Ray e sua amavél rainha Maya, juntos com seu filho Kai, de apênas 1 aninho de vida. Tudo parêçia em paz e harmonia para o reino e a família real, pois naquele mês de Março, dia 6 era o anivêrsário da rainha Maya, e todos estavam animados, para a grande festa.
Enquanto isso, em Obdiãn, Rorder, o irmão mais velho, olhava pensativo pela janela do castelo negro, sua moradia:

Enquanto isso, em Obdiãn, Rorder, o irmão mais velho, olhava pensativo pela janela do castelo negro, sua moradia:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Ahhhh.... 6 de Março, hoje é o anivêrsário da adoravél rainha Maya, mais eu sinto que algo está por vir. - Disse Rorder, arranhando a parede da janela.
Dô nada, aparêçeu Aternex:
-Irmão, com quêm está falando? - Perguntou Aternex.
-Ninguêm, só elevando meus pensamentos. - Respondeu Rorder se sentando no trono.
-É desculpe, mais você sabê que dia é  hoje, não é!? - Disse Aternex, cruzando os braços.
-É eu sei que hoje é o anivêrsário da rainha Maya, e concerteza o reino estára com toda aquela alégria e felicidade. - Respondeu Rorder, se levantando do trono.
-Sim, mais e se essa for uma oportunidade para derrubar a família real e o reino de Ninjago. - Disse Aternex, dando um plano.
-Interressante, vocé têm minha atênção Ater. - Disse Rorder, cruzando os braços.
-Bem veja, eu andei falando com os espirítos do passado, presente e futuro, e eles dizeram que algo vai aconteçer, e talvez tenha haver com a queda de nosso reino. - Respondeu Aternex dando uma suposta notícia ruim.
-Como assim, mais o quê isso têm havêr? - Perguntou Rorder.
-Os espíritos não mê quiseram falar muito, mais algo têm dedo da família real de Ninjago, e eles falaram que se você quiser respostas, vai têr que falar com eles lá nas catatumbas abaixo. - Respondeu Aternex, dando poucas respostas.
-Está bem, volto em brevê. - Disse Rorder, desapareçendo.
No castelo de Ninjago, a rainha estavá se arrumando com a ajuda de suas criadas, para a chegada de sua festa:
-Vossa altesa devê estár muito feliz pelo seu 35° anivêrsário. - Disse uma das criadas, enquanto arrumava o vestidonda rainha.
-Hahaha...é você têm razão Felicia, mais já tivê vários anivêrsários e pra mim, todos são especiais, mais o quê importa mesmo, é eu estár com as pessoas mais proximas que eu amo. - Respondeu Maya, se olhando no espelho.
-Oh....isso foi lindo de sua parte rainha Maya, mas será que a senhora não têm outros planos em mente? - Perguntou outra criada.
-Como assim, do que você fala em mente Ashlly? - Perguntou Maya.
-Sei lá, viajar para alêm dos reinos....Conheçer mais coisas....ou sei lá, ter um novo herdeiro. - Perguntaram as criadas, dando ideias.
-Bem, das ideias, um novo herdeiro, e se fosse uma menina, invez de ser um principe novamente. - Disse Maya, tocando em sua barriga.
-Uma princesa, não seria nada mal, e conserteza ela séria igualzinha há mãe. - Disse Felicia, enquanto escovava o cabelo da rainha.
-Hahaha....ahh...quêm sabê um dia ou mês, esse sonho se tornê real, mais atê lá, prefiro têr o que tenho agora, e ser feliz com quem estão ao meu redor, o Ray, o Kai e todos os meus amigos e suditos de nosso amado reino. - Disse Maya, olhando para a janela do quarto.
-E só mais um toquê e pronto....Ahhhh....Ela ficou linda....Linda, ela ficou maravilhosa. - Responderam as três criadas, encantadas pela beleza da rainha:

A Princesa e o Reino PerdidoOnde histórias criam vida. Descubra agora