Depois do mês do seu anivêrsário, a rainha passou há reinar com muito mais alêgria e felicidade, pois sábia que no mês de Abril, ela estária esperando pelo bebê. Mas entre o mês de Abril, que já estavá em sua 3 semana, a rainha sempre passava mal ou tinha tonturas, e isso sempre preocupava o rei e todo o povo de Ninjago. Em meio a uma reunião com ministros e duques, a rainha começou a passar mal dênovo, e correu para fora do castelo:
-Eita, o quê está aconteçendo com a rainha? - Perguntou um Jardineiro, cortando os arbústos.
Em desespero, a rainha começou a vomitar e a tossir. Quando estavá voltando para a sala de reuniões, a rainha sentiu um pouco de mal estar dênovo, então foi para seu quarto.
Ao passar pelo espelho, a rainha reparou que já estavá com um pouco de barriga, então entendeu que era coisa da sua grávidez:
-Ahhhh....finalmente aconteçeu, meu desejo se realizou. - Disse Maya, chorando de felicidade.
Dô nada, a porta se abriu, era o rei,que parêçia preocupado como estado de sua rainha:
-Maya, você está bem? - Perguntou Ray, preocupado.
-Estou, foi só aquele velho mal estár. - Respondeu Maya, com um sorriso no rosto.
-Eu pêdi pra assembleia voltar na semana que vêm, atê porquê, não só eu, mais todo o reino, está preocupado com você. - Disse Ray, indo atê a rainha.
-Ahhhh....- Gemeu Maya, meio sensível.
-O quê foi querida? - Perguntou Ray.
-Ray, eu acho que chegou a hora de eu contar porque eu estou assim. - Respondeu Maya, se sentando na cama.
-E o quê é? - Perguntou Ray, tambêm se sentando na cama.
-Bom, no dia do meu anivêrsário, eu foi atê um jardim aqui perto do castelo, e fiz um pedido pra estrela azul. - Disse Maya, segurando suas duas mãos.
-E o quê têm? - Perguntou Ray, meio confusso.
-Bem...eu pensei muito no nosso filho, e sei o quanto ele está se sentindo sozinho aqui no castelo, mesmo ele tendo os amiguinhos da vila, e acho que com um bêbe na nossa família, podêria dar mais amor, carinho e felicidade tanto pra nós, pro Kai e pro reino. - Disse Maya, meio sem graça.
-Você quer que nós, adotêmos uma criança, isso é incrível meu amor, é um gesto muito carinhoso. - Disse Ray, ficando feliz com a notícia.
-É quase isso. - Disse Maya, sendo enigmaticas.
-Como assim? - Perguntou Ray.
-É que quando eu fiz o pedido pra estrela, uma fada azul, ouviu meu desejo e eu esperei o mês todo de Março para tê contar, e finalmente nessas 3 semanas, aconteçeu. - Disse Maya, começando a chorar.
-Eu...eu não estou entendendo. - Disse Ray, confusso.
Com calma, Maya pegou a mão de Ray, e a lêvou atê sua barriga e disse:
-Ray....eu estou gravída....e o nosso bêbe, é uma princesa. - Disse Maya, chorando em lágrimas dê felicidade.
-Gravída....ahhh....eu vou ser pai dênovo, e é dê uma menina....ahhh....aí meu amor....quê linda notícia. - Disse Ray, dando um abraço de felicidade em Maya.
-Ahhh....quê bom que você ficou feliz meu amor. - Disse Maya, chorando.
-Feliz, eu amei, esperá atê o Kai ficar sabêndo, ai meus amores, e qual vai ser o nome dela? - Disse Ray, todo feliz e perguntando o nome da furura filha.
-Eu não sei, mais eu pensei em um. - Disse Maya, colocando a mão em sua barriga.
-E qual foi? - Perguntou Ray.
-Nya, o nome dela será Nya. - Respondeu Maya, dando um sorriso.
-Nya, Princesa Nya, é um nome bonito para ela, mais o quê significa Nya? - Disse Ray, perguntando o significado do nome da princesinha.
-Significa, "Determinação", e eu sei que quando ela nascer, a nossa princesa será linda, bondosa, determinada e esperta. - Respondeu Maya, acariciandoo sua barriga.
-É, ela será igualzinha há você querida, se deus quiser. - Disse Ray, dando um beijo em Maya.
-Não importa se ela se parêça comigo ou com você, a Nya, assim como o Kai, é a nossa filha, e será ela quem vai decidir o sei verdadeiro caminho. - Disse Maya, acariciando sua barriga.
-Você está certa amor, atê lá, eu vou ajudar você e a Nya. - Respondeu Ray, segurando a mão de Maya.
-E Ray, eu lembrei uma coisa, daqui há 4 dias, o Kai fará 2 anos, e ele já sabê andar, falar e ser um pouco teimoso. - Disse Maya, rindo no final.
-Hahahaha....eu atê sei que você ia comparar ele comigo, mais é verdade, e eu pensei em uma outra coisa. - Disse Ray, tendo uma ideia.
-Qual? - Perguntou Maya.
-No dia do anivêrsário do Kai, não só vamos contar pra ele, mais para todo o reino, vai ser uma felicidade e só, o quê você acha Maya? - Respondeu Ray, perguntando a opnião de sua esposa.
-Vai ser uma maravilha, eu tenho certeza Ray, nadá daqui em diante vai ser diferente, alêm de nossos filho cresçendo, e o novo adoravél povo. - Disse Maya, feliz com tudo que acontecia.
Mais Maya nêm Ray, sabiâm que estavam sendo espionados por Rorder e Aternex, que estavam aprontando algo dê ruim:
-Então é verdade, a rainha está mesmo esperando um bêbe. - Disse Rorder, fechando uma de suas mão.
-Mais e agora, o quê farêmos quando a pequena princesa nascer, você ouviu o quê os três espirítos do destino falaram, e algúma coisa têr haver com essa criança!?- Respondeu Aternex, perguntando e reafirmando.
-Eu ainda estou planejando, mais o principal mesmo é capturar a princesa e matá - lá, antes que ela se torne mais problemas. - Respondeu Rorner, enquanto discutia com seu irmão.
-É mais o pior mesmo, é que a ratinha só nascera no dia 6 de Dezembro. - Disse Aternex, cruzando os braços.
-Você já disse isso um milhão de vezes Aternex, não se preocupe irmão, pois eu acabei de ter uma ideia. - Disse Rorder, batendo os dedos na mesa.
-Sério, e qual é essa sua ideia?- Perguntou Aternex.
-Durante o anivêrsário do pestinha dos Blacks Smiths, eu irêi contratar uns caçadores e juntos, vamos sequestrar a rainha, e quando ela estivêr comigo, eu vou tirar a vida da criança dela, e usá - lá para derrubar o rei Ray e seu reino. - Respondeu Rorner, monstrando seu plano para Aternex.
-Carambá....isso realmente é um plano cruel e exelente...Hahahaha!!! - Disse Aternex, rindo.
No castelo, algúns soldados estavam treinando, quando apareçêu a capitãn da guarda real:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa e o Reino Perdido
FantasyEm um reino distantê, que era conhecido como Ninjago, vivêm um rei e uma rainha, chamados Ray e Maya, que eram muito amaveis, leais, corajosos e respeitados pelo povo. Em um momento da vida, o rei e a rainha, tivêram um filho, no qual eles chamaram...