›No reasons‹ •Part 1•

408 18 14
                                    

Vou começar com um sad pq tava nos meus "rabiscos" faz mto tempo, e eu tava terminado e foi o primeiro sad que eu escrevi

vai ter 3 partes pq isso ficou grande para um caralho
//

Tyler desce as escadas, as lágrimas já rolavam. Batidas fortes e gritos constantes eram ouvidos no quarto de Joseph.

Joseph fecha os olhos com força fazendo com que as lágrimas caíssem mais rápido, suas mãos fechadas, em uma delas continha uma chave, a chave de seu quarto.

Tyler desce o último degrau da escada e para.

– TYLER!! ME ESCUTA!! ABRE ESSA PORTA!!

Tyler aperta a chave com força, fazendo seu braço tremer um pouco. Ele larga a chave no chão e continua a andar ignorando os gritos e as batidas de seu namorado.

Joseph vai até a sala e encontra sua mãe sentada na poltrona, onde sempre sentava para tomar seu chá da tarde, não era de tarde. Ela estava lendo uma revista e em uma de suas mãos estava uma xícara de chá, um coque prendia seus cabelos, usava uma blusa branca com bolinhas roxas,  usava uma calça jeans azul claro e de pernas cruzadas, estava igual a última que ele a viu. A última vez, faz quanto tempo?! Um mês? Dois? Não importa.

– Mãe, estou saindo, fala pro papai que eu o amo, também amo a senhora. Desculpa. Mas... mas...- Tyler fala e suspira com a voz chorosa indo até a porta.

Sem resposta.

Claro, como ela iria responder?

Ele sai da casa e escuta a porta do seu quarto ainda sendo surrada pelo seu namorado, se naquele ponto ele poderia o chamar de namorado.

Tyler vê seu pai sentado em uma das cadeiras que fica na varanda, ele estava olhando pra rua e fumando cigarro, Tyler sempre o via lá quando o Joseph mais velho chegava do trabalho de noite, não estava de noite. Seu pai estava com a farda do trabalho, seu olhar fixo na rua, em sua mão direita estava o cigarro aceso mas não saia fumaça nenhuma, seus dois braços estavam descansando nos braços da cadeira de ferro, assim como da última vez em que Tyler o viu. Última vez, faz quanto tempo desde a última vez? Dois meses? Um mês e meio? Realmente não importa quanto tempo.

– D-desculpa... - Tyler fala sem olhar para o homem ao seu lado.

Novamente, sem resposta... Como eles iram responder?

Em passos rápidos Tyler sai de sua varanda. Olha para o lado e vê um menininho de cinco anos, sorridente, com as mãos nos olhos, de frente de uma árvore velha que fica no quintal da casa dos Joseph. A criança parecia contar de um até vinte, tendo o número vinte e um como alerta para os escondedores ficarem sabendo que ele iria sair. O menino tira as mãos dos olhos, ele ainda sorria quando olhou para Tyler. A criança apontou para o Joseph e com a mão livre bateu na árvore, Tyler jurou escutar o menino gritar "Batida Tyler, te achei!". Tyler fecha os olhos e começa a andar, depois olha para trás e o menino tinha sumido.

Tyler volta a olhar para frente, ele estava indo a um lugar que praticamente já sabia o caminho de cor. Já foi duas vezes lá e nunca teve coragem, mas dessa vez ele iria, e ninguém iria o impedi-lo.

– Ninguém... Ninguém... Ninguém vai... - Tyler sussurra.

Suas lágrimas eram incontrolável, as poucas pessoas que passavam na rua o olhava de jeito estranho, mas o que importa? Nada importa agora.

Um dos seus poucos motivos estão destruídos ou mortos agora.

Um exemplo seus pais... Mortos.

Flashback on*

Mãe, cadê o pai? - Tyler pergunta descendo as escadas.

ONE SHOTS »Joshler-Tysh«Onde histórias criam vida. Descubra agora