Planejando voltar...

17 1 0
                                    

POV. Katherine

- Katherine...- aquela feição não me era estranha, mas também não me lembrava nada, a feição se transformou na minha, meu lado obscuro, mas como? Eu não era sobrenatural! Então como?
- Sentiu minha falta?- ela disse circulando de um lado para outro enquanto eu observava o espelho e cada detalhe, meu lado obscuro estava gasto, sem meu corpo para habitar, ela estava vagando e provavelmente não voltaria tão cedo- Por que fez isso? Por que acabou comigo? Ah essa é fácil de responder mas por que acabou com a sua vida?
- Não sabia desse feitiço, não sabia de nada que ia acontecer, minhas meras visões não avisaram nada sobre e...- ela se aproxima mais ainda.
- Você foi uma tola, idiota, babaca... Sabe qual é o pior? Se eu sumir, então realmente nunca mais vai voltar o que era antes...- ela some
- VOLTA AQUI- grito em desespero e acabo quebrando o espelho, sinto alguém me segurando como se fosse um abraço por trás.
- Calma Katherine, já passou- e era Gabriel, enquanto ele me segurava nesse "abraço", eu chorava sem chegar o amanhã, de repente olho para frente e vejo uma pessoa me olhando fixamente com um olhar triste, aqueles olhos me lembravam alguém...
- Gabriel eu não devia ter vindo- digo entre soluços de desespero.
- Vamos entrar Katherine, aqui fora realmente não é seguro principalmente com um espelho quebrado por perto- ele me leva para dentro sem falar nada apenas me levando com seu braço ao redor de mim, ao entrarmos muitas pessoas olham para mim e para Gabriel, algumas sorrindo e outras com medo.
- OIE GABRIEL- reconheceria essa voz em qualquer lugar.
- Sofia- digo ao olhar ela chegando que congela seus olhos em mim
- Que?- ela toca em minha mão, e sinto que ela está investigando tudo em mim- Ah...- ela solta a minha mão olhando a mim com medo mas vem imediatamente me abraçar e retribuo
- Sofia Petters- eu digo sorrindo e Gabriel fica sem entender, abraço ela profundamente sentindo falta de seu abraço.
- Katherine Jonhson!- sinto sua falta sair como um alívio.- Espera, como você está aqui e por que fez aquela merda?- ela começa a olhar para mim séria.
- Eu não sei e não faço idéia, eu só quero voltar, me arrependo amargamente de ter ido, de ter perdido também...- abaixo a cabeça e seguro a mão dela.- Eu preciso de ajuda, para reverter isso!
- Vai ter toda a minha ajuda, amiga, queria ter te conhecido como vi!- ela dá um sorriso.- Você não sai muito popular da boca de Gabriel!- Ela ri.
- Já sei disso!- Sorrio para ela.
- Tá, agora podem me explicar o que acontece?- Gabriel pergunta.
- Bom, você já sabe dos poderes da Sofia, vulgo eu, vi tudo da vida dela, ela não é a Katherine que conheceu, aliás, ela é uma versão que procurávamos aqui, mas não poderá ficar.- Ela diz triste me estendendo uma lata de refrigerante.
- Eu comecei a descoberta Sofia...- Gabriel começa a falar com Sofia, e uma voz me chama, reconheço aquela voz e a sigo até um quarto vazio naquela casa.- Eu preciso de você mais que nunca, por favor! Digo em voz alta.
- Agora precisa de mim? Tola.- Ela aparece ao meu lado enquanto olho no espelho, parece em uma aparência cansada.
- Sim, preciso de você, preciso de todas as ajudas para voltarmos, não só eu, você também!- Digo me virando para ela.
- Voltarmos? - Ela ri - Você acha mesmo que voltarei por você, por mim você morreria aqui, mas isso seria eu ir também, você viveria aqui, esqueceria de tudo que viveu no outro mundo e eu vagaria com lembranças para outro corpo! Mas me diga, por que acha que te ajudaria? - Ela senta na cama do quarto.
- Lembro que quando estava sendo torturada "pelo meu pai" você disse que só você poderia me torturar!- digo e ela prende sua atenção com um pouco de surpresa. - Você me protegeu aquele dia, e aquele dia que estava presa no cativeiro conversando com você, pude ver que você não é má, só é obrigada a ser assim. - Sua feição cansada aparece mais, e ela se entristece, mas continua firme me encarando.
- Acha mesmo que um papinho sentimental vai me fazer te ajudar Katherine? - Ela empurra todos os móveis quando levanta. - Me procure quando for menos tola ou tiver um acordo melhor!
- Espera. - Digo e ela para. - Vou te libertar, vai poder ser algo, e eu não te impedirei! - Digo a ela que sorri e desaparece. - ME DÊ UMA RESPOSTA! - Grito e percebo a sombra me observar pela janela, ela me olha fixamente, seus olhos vermelhos intensos, sua pele coberta de uma espécie de líquido preto, seus cabelos brancos curtos e um vestido totalmente sujo, ela anda para dentro da casa, sinto alguém tocar meu ombro, torço a mão e quando me viro era Gabriel.
- Caramba, desde quando você sabe lutar, quando arrumou briga na escola reclamou por quebrar a unha cara! - Ele massageia o próprio pulso.
- Me desculpa, eu só preciso sair daqui, vamos atrás da Sofia, vamos para a casa dela investigar. - Saio daquele quarto e Gabriel vem atrás.
- Você também está decidida! - Ele sussurra mas consigo ouvi-lo, acho Sofia.
- Sofia, preciso ir para a sua casa, AGORA! - Toco em sua mão, e ela consegue ver o que vi, ela concorda com a cabeça e vamos os três embora, Gabriel em sua moto e eu no carro com ela, quando ela da a partida, vejo aquela sombra se aproximando do carro. - Sofia, corre! - Ela pisa fundo e a sombra fica para trás, respiro fundo e sorrio um pouco sem graça para a mesma.
- Você tá sendo muito perseguida, isso é ruim, querem sair daqui, você criou uma hachura no tempo, então aqui seria o mundo inverso, como os seus demônios estão nesse mundo, isso significa, que se você não voltar... - Ela diz mas a Interrompo.
- Posso destruir o meu mundo, a hachura está enviando os monstros daqui para lá, todos que querem me destruir estão aqui, mas como? - Digo questionando.
- Pelo que eu vi, seu pai está morto em seu mundo e aqui está como diretor, então esse será o menor dos problemas, o problema é aqueles que foram mortos por proteção a você, como...- Interrompo ela novamente.
- Os guardiões, o príncipe disse 7 dias... - Marco em meu celular. - Então daqui há uma semana, eu esquecerei de tudo e ambos os mundos estarão destruídos e fundidos em um só, se eu me tornar princesa, não vai ser apenas vantajoso para o príncipe e sim para mim, será que me tornando princesa poderei fechar a barreira e proteger ambos os mundos? - Pergunto para ela e que para o carro em frente a sua casa.
- Pode ser que sim, vamos pesquisar mais sobre os seus poderes, Katherine, hora de recuperá-los. - Diz Sofia com convicção, seguro em sua mão e me dirijo para fora, encontrando Gabriel.
- Nem precisa dizer, já li a mente das duas, vamos mandar você de volta! - Ele diz um pouco tristonho mas aperto sua mão, entramos na casa de Sofia e seguimos até a cozinha.
- Pode pegar qualquer coisa, eu já volto com os livros! - Ela sobe e fico encarando o Gabriel.
- Eu me acostumaria fácil com essa versão mais dócil sua, apesar de mais agressiva! - Ele diz sorrindo e pegando cookies.
- Eu me acostumaria mais com essa sua versão que fala o que pensa. - Sorrio para ele enquanto pego um cookie.
- Eu devo ser bem careta! - ele diz voltando a se sentar.
- Não, você ao contrário de mim, não mudou muito, continua praticamente a mesma pessoa por quem me apai... Conheci! - Sorrio com vergonha e como.
- Achei! - Sofia aparece logo quando Gabriel ia falar algo. - Achei que sendo da Realeza, você pode ter um poder protetor e reger seu mundo, ou seja, fazer seu mundo do seu modo, seja querendo consertar tudo, ou um desejo profundo.
- Mas se eles tem esse poder, por que não fazem isso sem mim? - pergunto um pouco confusa.
- Olhe nessa observação no final da página, "esses poderes apenas podem ser produzidos pelo mais poderoso(a) bruxo(a), sem isso a realeza apenas utilizará os benefícios de proteger o povo até encontrar o(a) escolhido(a). - Ela diz e fica feliz. - Eu estou falando com a escolhida dos dois mundos! - Ela bate palminhas, mas não me sinto muito animada.
- Isso significa, que o trono é meu por ser a "escolhida"? - Pergunto e me assusto. - Isso também pode significar que aquela carta com todos os "x", pode significar que, alguém está antes de mim, e que em cada lugar desses podem estar meus poderes.
- Espera, eu já acho essa teoria meia doida! Qual é o primeiro local? - Pergunta Gabriel soltando uma risada.
- Na Escola local. - digo olhando para ambos. - Se minha teoria for real, quando recebi aquela carta me dizendo sobre os esconderijos, podem ser que faltem 11 locais para descobrir e combater os que morreram. Um local já foi e acho que por isso meu lado sombrio sobreviveu comigo até esse mundo. - Coloco a mão na boca. - Isso faz sentido não faz? - Olho para ambos que analisam o mapa calmamente.
- Isso só fará o completo sentido amanhã no colégio, Katherine você vem com a gente amanhã. - Gabriel diz confirmando.
- Teremos que chamar Kevin, ele é ótimo com mapas e conhece mais do que ninguém o mundo inverso, tanto o sobrenatural quanto o humano, precisamos dele para mandar Katherine para o mundo normal dela. - Sofia diz e Gabriel revira os olhos.
- Sabe que não suporto aquele cara! - Ele pega um copo de água.
- Ué, mas vocês são melhores amigos tipo desde infância! - Digo e eles se olham começando a rir muito. - O que eu disse de tão humorístico?
- Eu e Kevin não nos damos muito bem, na verdade... - Ele é interrompido por Sofia.
- Eles se odeiam, mas precisamos nos salvar Gabriel, seja mais compreensivo. - Ele aceita e Sofia liga para Kevin.
- Isso é tudo estranho, ouvir tudo que você diz Katherine, as vezes me arrependo de ter te ajudado. - Gabriel diz e fico chocada.
- Uau, você realmente é bem sincero nesse mundo, achei que acreditasse em mim! - digo e abaixo a cabeça. - Tem seus motivos para me odiar, eu só peço uma trégua, em uma semana vai poder me odiar novamente, e tudo voltará ao normal! - digo e saio da cozinha, indo para sala, pego meu celular do bolso e vejo uma carta com um mapa.

Carta on

"Você não é burra, mas é sim, aproveite sua bela estadia no mundo inverso, tentei te ajudar no outro mundo, mas nesse eu não terei como, te desejo sorte para nos encontrarmos, ou você me encontrar, não quero te matar, você vai acabar fazendo isso!"

Carta off

Coloco a mão na boca e abro o mapa com cada localização escrita como uma dica, como um desafio. A primeira como eu já previa é a escola, "a história está em um de meus livros, escondida em um lugar movimentado e que os jovens estão para aprender, mas bem poucos fazem.". A biblioteca da escola, claro, o restante não apareceu alguma, precisamos realmente de Kevin.
- Katherine, Kevin disse que vai nos ajudar, espero que consigamos! - ela diz um pouco aflita.
- Vamos conseguir, recebi outro mapa, eu não sei se estava aqui, mas ambos vão nos ajudar para conseguirmos. - seguro suas mãos. - Preciso apenas que acredite em mim.
- Eu, acredito Katherine, só acho que Gabriel demorará um pouco para isso. - ela se virá o observando de longe. - Ele se tornou muito frio com todo o bullying, com todo medo, e com seu pai principalmente. Só tenha paciência, e como você disse, temos uma semana. - ela solta minhas mãos. - Vamos dormir? - Ela diz para mim e Gabriel. - Vocês vão ter que dormir na sala, um no sofá e outro no colchão, pode ser? - ambos concordamos com a cabeça, e ela pega as coisas, nos arrumamos. - Boa noite gente, até amanhã, descansem e principalmente, se preparem para tudo.
- Boa noite Sofia! - digo em sincronia com Gabriel. - Boa noite Gabriel, e eu sinto muito por tudo que eu desse mundo fez com você.
- Você não faz idéia de quanto eu sofri por sua causa Katherine, foi um desafio ir todos os dias para aquele colégio.
- Você também não sabe o quanto já sofri no outro mundo, no meu mundo... - o Interrompo e o olho deitado no colchão. - Eu vi hoje de manhã, pessoas que nunca, NUNCA Gabriel, eu pensei que me bajulassem, que me veriam como alguém normal, nesse mundo, eu sou o que queria ter sido, mas também sou o que abomino, eu só tinha dois amigos em meu antigo colégio e sei mais do que ninguém o que é tentar controlar seus poderes, seus sentimentos e não conseguir. - deito no sofá novamente e olho para cima.
- Mas você, vai voltar ser você em uma semana, então não quero saber de uma versão que nunca vai existir, dorme bem. - ele diz e se vira, seguro minhas lágrimas para mim mesma, respiro fundo.
- Espero dar tudo certo. - digo um pouco baixo.

---------++-------++------
Oi pessoas lindas, incríveis, advinha quem voltou e com capítulo trabalhado para vocês, espero que gostem da minha volta, e tenho uma história para indicar sobre sobrenaturais, da minha amiga Mani_Indie, aqui vai uma sinopse:

"Tudo aconteceu através de um assassinato atrás de um acidente... Bom, a sua família não sabe dizer o que exatamente ocorreu, porém, todos sabem que foi uma vingança.
Agnes K. H. Brauner é uma jovem de 18 anos, mas na época da sua morte ela tinha apenas 15 anos... Tudo saiu como bem planejado para Outono Ahmar, a mulher do fogo, a mulher que queria dominar todos os sobrenaturais e toda a humanidade.
Depois que Agnes voltou para a sua vida, como um sobrenatural, sua família colocou um grande peso para ela:
Tomar conta da arma das armas.
O material mais procurado pela Outono. Ela tendo aquilo, poderia matar todos os   Brauner's e quem mais ela quisesse.
Infelizmente, Agnes por ter pouco conhecimento sobre o que ela é agora, facilmente a sua família estaria a poucos segundo mortos, porém... Felizmente, ela tem um grupo de sobrenaturais de todos os tipos do seu lado."

Curiosos? Então vão lá ler, Winter Beach! E não se esqueçam de passar no meu perfil, ler "The Murder" e "Ódio ou Amor?".

Até o próximo capítulo! ;)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 19, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O que será de mim?Onde histórias criam vida. Descubra agora