Se assumam!

168 10 7
                                    

A semana passou "voando", eu e Shawn estamos bem mais próximos, e tipo é meio aterrorizante, pois a pouco tempo atrás nós "odiavamos" mas está sendo legal morar com minhas best's.

— HOJE O TAYLOR VAI FAZER UMA FESTA, QUEM TOPA? — Shawn começou a gritar me tirando dos meus pensamentos. 

— Já confirmei que vou. — Falo e Shawn mostra a língua. — Ridículo. — Falo e saio da sala indo para cozinha.

— Festa? Já "to" lá, confirma ai Shawn. — Camila fala descendo as escadas e começamos a rir.

— EU TAMBÉM. — Aaliyah grita e Shawn a repreende. 

— Ok, ok. Mas aqui um tem que ficar vivo. — Todos olham para mim com "ANÉM" — Vamos ficar bêbados, um tem que meio que "Cuidar da gente" para não fazermos nenhuma merda. — Falo e eles me compreendem. 

— Eu não vou cuidar de vocês. — Shawn fala.

— Nem eu. — Camila e Aaliyah falam juntas.

— Não tem escolha, ou vocês querem dar para alguém, não se lembrarem de nada, e muito menos se usaram camisinha?. — Elas me olham concordando e Shawn ignora. — Quer ver sua irmã gravida Shawn? Ou você engravidando uma menina? Você não é tão babaca ao ponto de não assumir um filho seu. — Falo e ele foca.

— Vai ser ímpar ou par, primeiro eu com Aaliyah, e Shawn com Camila ok?. — Falo e eles concordam.

Eu ganhei de Aaliyah, e Shawn de Camila, dois bêbados. 

— VOU BEBER DEMAIS. — Grito e começamos a rir.

— Eu também. — Shawn fala e fazemos um "h-5"

Camila ganhou de Aaliyah, então significa que ela meio que vai cuidar da gente.

— Opa outra bêbada pro time. — Camila fala e começamos a rir.

{...}

 :.Whatsapp ON.:

Prende Nóis

Minha naja favorita: Vocês vêm?

Minha naja favorita: Vou bater em vcs.

Minha naja favorita: Se nn virem.

Ariel sereio: Eu vou, só q nn vou beber. 

Eu: Lindíssimo, falou tudo.

Eu: Vou beber e muito. 

Eu: Ai tu cuida de mim né?

Eu: deixa eu fazer merda não. 

Gay púrpura: Eu vou. 

Gay púrpura: Cuida de mim não. 

Gay púrpura: Vou dar o cu para todos.

Ariel sereio: KKKKKK

Gay púrpura: Ta rindo de que burguês safado?

Ariel sereio: Use camisinha.

Ariel sereio: Cuido sim, line.

:.Whatsapp OFF.:

Camila, Aaliyah e eu descemos e Shawn nos olhou de cima para baixo e começamos a rir.

Camila estava com uma "blusa" mostrando o sutiã, uma saia preta, uma boina, uma bota bem grande preta. Aaliyah com um vestido Branco rendado (Com toda certeza irei roubar). Eu estou com um vestido preto mesmo, um tênis preto, e uma "jaqueta" branca. E para finalizar, Shawn com uma blusa com botões preta, e uma calça preta com uma bota. (Looks na capa).

O irmão da minha melhor amiga - Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora