Morando com as minhas BITCHES

354 12 2
                                    

*Aline ON*

Bom, me chamo Aline Ross, tenho 16 anos, estou no segundo ano do ensino médio, sim, as coisas não são como eu imaginava quando tinha 12 anos...

Pouco tempo atrás tive a ideia de chamar minhas bitches favoritas, para irmos morar na mesma casa, e as loucas toparam. "Mas como vocês compraram a casa, sem trabalhar?:O instagram me paga, LITERALMENTE, recebo a cada foto que eu posto. Camila está recebendo dinheiro, do vine, youtube, fazendo covers. Já Aaliyah não faz nada, seu irmão Shawn Mendes, é igual Camila, grava covers e tals...

Shawn irá ajudar a pagar a casa, dividimos três, já que Aaliyah não trabalha, compramos uma casa bonitinha, com dois andares 6 quartos, uma piscina, e uma boa área. E nós vamos se mudar hoje.

- Quem vai morar com vocês três? -Minha Mãe me pergunta preocupada - Três meninas de 16 anos morando sozinhas, sem nenhum adulto, filha tem certeza que quer ir?- Olho para ela e vejo seus olhos começarem a lacrimejarem.

- Mãe, o irmão de Aaliyah, o Shawn, vai morar com a gente, pelo menos tem um "homem" - Faço aspas com o dedos e ela ri - Protegendo a gente, mãe ja conversamos, você sabe que eu quero, e muito.

- Você não tinha me contado do Shawn morar com vocês. - Minha mãe fala com o tom de voz alterado e espera minha resposta.

- É por causa que Aaliyah não trabalha, então ele ajudou a gente comprar para ele e Aaliyah morarem, entende?. - Falo e ela da um sorrisinho.

- Ok, mas juízo viu? Se shawn tentar alguma coisa é so ligar?. - Minha Mãe fala e eu começo a rir.

- Mãe, Shawn respeita muito eu e Camila, ainda mais, somos melhores amigas da irmã dele, desde pequenas, você sabe disso. - Digo e ela começa a chorar de novo.

- Sabe que as portas vão está sempre abertas, não sabe?. - Minha mãe me abraça de novo.

- Sim, mãe eu sei, mas eu realmente tenho que ir agora. - Saio do abraço dela e vou para meu quarto pegar minhas malas. -Tchau mãe, te amo!. - Digo e entro dentro do meu carro.

Estou muito feliz e triste ao mesmo tempo, feliz por morar com minhas melhores amigas e triste por deixar minha mãe e meus irmãos, sim, tenho irmãos, um irmão mais velho e uma irmã mais velha, mas eles não moram mais com minha mãe.

Chego na casa, estaciono meu carro e só vejo de Shawn, Deus, eu e Shawn somos muito competitivos, será que morando juntos vamos continuar?.

- Hey Shawn. - Ele vira e da um sorriso, e que sorriso, pena que não vale nada.- Cadê a Aaliyah? E a Camila já chegou?.

- A Camila não chegou, e a Aali vai vir com ela. - Ele fala e me puxa - Vem conhecer a casa

- Shawn, deixa de ser inútil, me ajuda com as malas, depois tu me mostra a casa. -Falo abrindo o porta malas, ele ri, mas logo vem me ajudar.

- Folgada. - Shawn fala e eu começo a rir.

- Eu? Folgada? Nunca na vida!. - Digo irônica e começamos a rir, escolhi meu quarto, o maior, LÓGICO, e Shawn deixa as malas. - Obrigada! Agora pode me mostrar a casa.

- Não quero mais. - Shawn fala e se vira.

- Que se foda. - Falo rindo e entro no meu quarto.

Arrumo meu quarto, todo branquinho, com meus cds na prateleira, minha escrivaninha toda arrumadinha, que lindo, sou otima nisso. Como eu, Shawn e Camila já arrumamos a casa toda, no caso, decoramos ela toda, decido descer e ver algo na tv da sala, que era maior e vejo Shawn no sofá.

O irmão da minha melhor amiga - Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora