A menina da escuridão

13 1 0
                                    

A menina da escuridão agora já vive entre trevas , seu corpo está preso dentro correntes que não deixam a alma dela viver , ela esta num caminho escuro , árduo e cheio de dor , a tristeza toma conta do seu ser , como a água cai sobre seu corpo ,ela busca alivio , mas nada ali a trás de volta a realidade , entristecida ela busca o caminho de volta , mas olha só ! Entrelaçaram seu caminho e a desviaram da vida e de seus anseios , hoje a menina que vive sorrindo só quer morrer , por que dentro dos seus olhos cheios de luz , há uma alma cheia de escuridão , a mata verde transparece em seus olhos mais é como se fosse um inferno , dentro do ônibus seu mundo gira implacavelmente , como a terra gira em torno dos outros planetas , não ha dias de glória , para a menina da escuridão , ela queria virar um anjo e voar com deus mas dentro dela só havia demônios , demônios que ela queria matar por dentro mas com uma faca não conseguiria , não deixe de lutar menina , os demônios um dia vão embora e você consequentemente voltará a sorrir , como um bebê que sorri por uma simples palhaçada , se não sorrir se vista de palhaço , e faça alguém sorrir ,quando disserem que foi bom e alguém sorrir pra você , sorria de volta , isso funciona instantaneamente, lembre - se a vida é um vai e volta constante , corra sobre a brisa e deixe fluir , o melhor está por vir.

Algo MaisOnde histórias criam vida. Descubra agora