-É que o Jungkook...
Aahhhh - faço uma expressão de que eu estivesse sem ar - Ele te chamou pra um encontro? - Afinal eles gostavam um do outro, sempre se falam por mensagens e pessoalmente. Mas nunca levaram mais além do que isso.
- Por acaso você está na minha mente Dona Rosa?
- Sou vidente fia - digo entre risos.
- Ata sei ... Então, ele me chamou pra irmos no cinema assistir: A Freira.
- Não acredito que tu vai assistir um filme de terror! - Lisa nunca gostou de filmes assustadores era mais pra filmes de comédia e ação, desenhos ou séries, pois ela se assusta muito fácil - Tô passada, minha filha pela primeira vez na vida vai assistir um filme de terror - digo como se estivesse chorando.
- Para de drama Rosé - Ela diz dando risadas e fazendo sinal de que devemos ir pra sala.
POV'S JIMIN
Ao chegar a porta da sala me deparo com Rosé e Lisa, mas acabo dando toda a atenção para Rosé. Abro a porta e ela me olha com aqueles lindos olhos castanhos e dá um sorriso de lado. Como uma pessoa pode possuir tanta beleza como ela? Mas tive que sair desses pensamentos pra poder continuar prestando atenção na aula cuja eu estava atrasado.
Não sei porque, mas, meus olhos estavam presos em Rosé, a todo momento sempre dava uma olhada pra ela ou ficava por alguns segundos ou minutos, poderia ser até mesmo horas admirando sua beleza, e acho que Lisa acabou percebendo.
Do nada senti algo que foi jogado em mim, era uma bolinha de papel , olho para os lados sem ter ideia de quem poderia ter jogado e vejo Lisa rindo do meu jeito confuso, então só poderia ter sido ela quem jogou em mim. Decidi abrir aquela folha pra ver se tinha algo escrito, e realmente tinha.
-A beleza dela vai acabar desse jeito, tá faltando engolir ela pelos olhos - Começo a rir comigo mesmo enquanto leio aquela mensagem. Escrevo algo e jogo a bolinha de papel para a mesma.
-Não se preocupe, tenho certeza de que essa beleza dela é infinita!
Lisa olha pra mim com um olhar um tanto malicioso e guarda a bolinha na bolsa, oque me levou a ter um pouco de medo e preocupação no momento mas depois deixei todos os sentimentos de lado, até porque não tenho nada a temer.
-=-=-=-=-==-=-=--=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
Estou muito feliz pelo ano estar prestes a acabar, já não aguento mais ter que ficar vendo a cara daquele babaca do Jackson, sempre quando possível ele me batia ou fazia piadas com o meu jeito de ser, algumas vezes roubava o meu dinheiro e riscava o meu carro, mas eu não farei nada, não irei procurar ajuda, uma hora eu resolvo isso.
Sinceramente eu não aguento mais, ele tira toda a minha paciência e me trás uma grande carga de estresse... pensando bem, será que era assim que Rosé se sentia?
Depois da aula fui diretamente ao meu restaurante preferido: Osu Seiromushi, um dos melhores restaurantes que existe, bom atendimento, a comida vem rápido e também é muito boa, e o melhor de tudo é que eu conheço o dono do restaurante, praticamente um 2° pai pra mim, sempre me dando conselhos, me alimentando e de vez em quando me dá dinheiro ou presente mas me sinto mal por não poder recompensar ele.
Quando entro no restaurante acabo me deparando, novamente, com Rosé sentada em uma mesa sozinha apenas olhando para a tela do celular, então decidi criar coragem para poder falar com ela.
-Oi... - Digo tentando parecer bem calmo, que pelo visto não estava dando certo pois toda vez que vejo Rosé as meu coração erra as batidas.
-Ah, oi...-diz desligando a tela do celular e mantendo contato visual comigo-...Jimin!-ela sorri sem mostrar os dentes.
Retribui o sorriso, não consegui me conter ao ver aquelas grandes bochechas de Rosé brilharem.
-Posso me sentar aqui?
-Pode sim, sem problemas.
-Kamsahamnida - Faço um gesto de agradecimento - Você vem muito aqui?
-Não muito, mas é o único restaurante que gosto.
-Uhm... - Acabamos ficando em silêncio, mas logo esse silêncio foi cortado pelo garçom.
-Oi boa tarde, o que o casal vai querer?
Fiquei surpreso com a frase que o mesmo disse e percebi que Rosé também ficou surpresa e acabou corando dando um leve sorriso.
-Não somos um casal - pelo menos não ainda, pensei - Mas vou querer Kimbap, e pra ela...
-Bossam.
-E pra beber? - O garçom pergunta.
-Pode ser... Chilsung Cider?... -Rosé acena com a cabeça dizendo sim.
-Em alguns minutos ficará pronto.
No final acabamos rindo, ainda sobre oque o garçom tinha dito.
-É muito engraçado você tentando ser sério e formal - Ela diz entre risadas.
-Mas eu sou sério e formal, sou um cavalheiro - realmente tentei parecer um duque e ficar sério mas não deu certo - Ok, ok você ganhou, não sou sério. - sorri.
Ela deu uma pequena risada abaixando a cabeça, quando do nada chega o garçom com os nossos pedidos. Olho pra Rosé enquanto o garçom colocava os pratos em cima da mesa onde estávamos, e a vejo com um sorriso enorme e dando pequenas palmas, parecia que estava apaixonada pela comida.
-Bom apetite! - Diz o garçom se retirando.
Nós terminamos e eu como tento ser um bom rapaz fui pagar a conta que não saiu muito cara.
-Você quer que eu te deixe em sua casa?
-Se você não se importar... Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosé & Jimin 》 Confused Love
Fanfiction《《PLÁGIO É CRIME 》》 Uma fanfic que tem seus momentos fofos e clichês, mas que também contém a ação, tiros e suspense. Momentos difíceis vivenciados para todos durante esta fanfic. Tudo oque dói e machuca um dia passa, mas também um dia irá voltar. L...