♧5♤

962 79 48
                                    

As horas passavam voando e eu não conseguia me concentrar nas atividades que tinha que fazer, meus pensamentos estavam cada vez mais dominados por Jimin.

Eu realmente só posso estar ficando louca.

-Rosé! - Ouço uma voz masculina me chamar, e provavelmente seria meu pai.

-Senhor?

-Se arrume, vamos para um jantar na casa de alguns amigos.

-Ok, daqui a pouco desço! - Digo encerrando a conversa.

(Quebra de tempo)

Estávamos dentro do carro indo em direção à casa desses amigos de meu pai. Quando chegamos vi uma casa grande e muito linda, tinha um jardim na frente que estava repleto de flores cujo acabei me apaixonando.

Entramos na casa e fomos recebidos por um mordomo da casa.

-Boa noite senhoras e senhor. - Diz com um tom sério - podem entrar e ficar a vontade.

Corri meus olhos por dentro da casa e realmemte era muito linda, com lustres, quadros, e tudo aquilo parecia ser bem caro, dando um certo medo de tocar em algo.

-Senhor e senhora Park - Diz o mordomo - O senhor Jeon está chamando vocês da sala de jantar.

-Muito obrigado... - Meu pai diz ao mordomo dando a entender que está perguntando seu nome.

-Jeff.

-Sim.

Fomos em direção à sala de jantar e lá estava um um casal bem trajados e um menino sentados um do lado do outro. Creio que era o Sr. Jeon a Sr. Jeon e seu filho.

-Podem se sentar e ficar a vontade. -Disse a mulher nos recebendo com um sorriso.

Nos sentamos e logo atrás de nós um menino apareceu.

-Boa noite! - O jovem logo atrás de nós diz e acabo reconhecendo a voz, era Jungkook.

-Olá Rosé - Ele diz com um sorriso no rosto.

-Oi Sr. Jungkook - Assim que eu digo isso ele dá um sorriso abaixando a cabeça.

-Logo logo será Sr. Manoban - Eu  não esperava por aquela resposta, mas com toda certeza eu iria falar para Lisa.

(Quebra de tempo)

- Sinceramente, essa noite com vocês foi muito boa. - Diz minha mãe se despedindo.

- Eu digo o mesmo - Sra. Jeon diz com um grande sorriso no rosto e dando-lhe um abraço.

- Até mais, tenham uma boa noite. - Meu pai se despede já entrando no carro.

O caminho de casa foi rápido. Quando cheguei joguei minhas coisas em cima da cama e fui banhar, assim que saí recebi uma ligação, era Lisa.

- Rosé!

- Oi...

- Meus tios viajaram e ...

- Ahhh não acredito que tu vai vir pra cá!

Os pais de Lisa não moravam aqui, eles tinham muitas ocupações na Tailândia então Lisa morava com seus tios.

- Mas óia! Né que tu é vidente mesmo - Diz entre risos - Meus tios falaram com seus pais e eles deixaram, então prepara ai a cama  pra mim que eu tô chegando.

- Iiiihh agora sou tua serva é?

- Mas óbvio.

- Tá doida pra dormir no chão né Lalisa.

- Tô brincando, te amo bebê - Eu não aguento e começo a rir pelo telefone assim como ela também - Já estou a caminho.

Pov's Lisa

Estava eu andando em direção a casa de Rosé quando percebo que tinha um carro atrás de mim andando lentamente, comecei a acelerar os passos, e o carro começou a andar mais rápido e parou na minha frente, eu já estava preparada pra correr quando olhei para o interior do carro vi que era Jungkook.

- O que você faz na rua à essa hora? - Ele pergunta abrindo a porta do carro para mim.

- Estava a caminho da casa de Rosé, vou dormir lá hoje. - entrei colocando o cinto de segurança.

- Festa do pijama? - Perguntou curioso

- Não - Dei uma leve risada - Meus tios viajaram e eu vou ficar por lá.

- Ata... - ficou um silêncio meio constrangedor por um tempo até chegarmos na casa de Rosé- ... Chegamos.

- Obrigada - Dei um beijo na sua bochecha e saí do carro.

- Lisa! - Me viro com o quase grito de Jungkook - Te amo... Durma bem.

Fiquei surpresa por ele ter dito aquilo e apenas respondi com um sorriso sem mostrar os dentes.

Toquei a campainha ao lado da porta e logo vi a mesma sendo aberta. Corri em direção da garota de cabelos vermelhos que me esperava de braços abertos e me deu um abraço caloroso.

- Vamos entrar, já está tarde - Diz se soltando do abraço.

Ao entrar ela me puxa pro seu quarto com uma expressão bem feliz, que me levou a ter curiosidade o porque de tanta felicidade.

- Lisa... Tu não vai acreditar no que ouvi hoje - Ela diz com um sorriso enorme no rosto.

- Tem algo a ver com o Jimin? - Olho para ela com um sorriso malicioso e ela revira os olhos.

- Não bocó, tem a ver com o Jungkook - Fiquei surpresa com as poucas palavras de Rosé, então ela me explicou oque houve mais cedo.

- Sério que ele disse isso? - Não conseguia acreditar nas palavras que a maior havia ditl - Aiiii não quero me iludir tão cedo mas... Acho que já estou - A mais velha começou a rir com as minhas palavras - Hoje quando eu estava vindo para cá Jungkook me deu carona e assim que chegamos e eu estava prestes a sair do carro dele... Ele me chamou e disse... Saranghe!

- AAAAAAAAAHHHHHHH MEU SHIPPER ESTÁ SE TORNANDO REAL! Acho que vou chorar... -  Diz limpando a lágrima invisível.

- ROSÉ DEMÔNIA ENCUBADA - Soojin grita do quarto ao lado - EU QUERO DORMIR!

Após o surto de raiva de Soojin não conseguimos aguentar e começamos a rir sem parar, parecendo duas idiotas.

Pov's Jimin

Passei várias horas deitado apenas olhando para o teto, pois o sono nunca chegava e eu já estava ficando irritado, ainda bem que amanhã não irá ter aula.

Eram 03:27 e ainda estava acordado, por mais que eu tentasse eu não conseguia dormir mas não sabia o motivo de tudo aquilo. Fui até a cozinha tomar um copo de água e lá encontrei ... Um bilhete? ...  Que estava grudado na geladeira, por muita curiosidade de minha parte resolvi abrir  o bilhete e reconheci as letras escritas nele... Mas porque minha irmã deixaria um bilhete?

Rosé & Jimin 》 Confused LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora