Meses depois. Meses se passaram desde o nascimento de Malia e ela já falava e andava.
Hoje é o grande dia, o dia do meu casamento com Klaus.
Estava lindo, estava Perfeito.
-Vamos acorda Bianca, você prefere maquiagem leve ou pesada? Rebekah pergunta.
-Tanto faz. Eu falo.
-Ta pronto. Freya fala terminando de pentear meu cabelo.
-Ta lindo. Eu falo.
-Pronto. Rebekah fala.
-Obrigado Bekah. Eu falo.-Aqui está, Vesta logo, oh meu Deus você está linda. Hayley fala.
-Obrigado. Eu falo.
Pego o vestido e me troco.
-Mamãe, não gostei dessa roupa que papai me colocou. Malia fala.
Eu e Hayley seguramos a risada.
-Deixa que eu te troco, vem. Eu falo.
Pego ela no colo e troco ela.
-Rebekah vai acalmar seu irmão. Davina fala.-O ele tem? Eu pergunto preocupado.
-Klaus ta ansioso e nervoso, nunca vi ele assim. Davina fala e eu dou risada.
Todo mundo sai e eu fico sozinha.
-É mãe você não ta aqui, mais sei que você ta feliz ai do céu, sinto sua falta, queria você aqui, esse é o momento mais especial na minha vida, era pra você entrar comigo, mais não dá, você deve ta impressionando os anjos né? Eu falo quase chorando.
-Chega de chorar, não borra a maquiagem, vamos. Rebekah fala.
Saimos do quarto.
-Pronta? Rebekah pergunta.
-Pronta. Eu falo.
Damon aparece e segura meu braço e nós dois descemos as escadas.
Klaus sorri pra mim e eu retribuo.
-Estamos aqui. O Kol começa a falar aquela baboseira de casamento e tals.
-Você aceita Klaus Mikelson como seu esposo? Kol pergunta.
-Aceito. Eu falo.
-Você aceita Bianca Gilbert Beker como sua esposa? Kol pergunta.
-Aceito. Klaus fala.
Nós beijamos e tals.
Depois começou a festa.
-Felicidades ao casal. Marcel fala.
-Obrigado. Eu falo.
Klaus dá um sorriso.
Eu e Klaus decidimos não ter lua de mel, Primeiramente é brega e Klaus é rei de nova Orleans, então fica dificil ele sair daqui.
Eu e Klaus subimos as escadas e olhamos para todos o público.
-Aqui esta a rainha de vocês, quero que respeitem ela, Ela tem o mesmo direito que eu, ela manda em Nová Orleans também. Klaus fala.
-E pra não rolar boatos que eu to do lado dos vampiros, primeiramente eu sou bruxa, vampira e Lobisomem, eu estou com todos vocês. Eu falo e eles batem palma.
Klaus sorri orgulhoso.
-Ora ora, quem diria que Klaus Mikelson poderia amar e se casar em. Tyler fala chegando.
Eu desço as escadas.
-Vai embora Tyler por favor. Eu falo empurrando ele.
-Calma gata, ta com medo de que? Do Klaus descobri que você nunca me esqueceu? Ele fala meio bêbado.
-Você é um babaca e ta bêbado, olha ou você sai por bem ou eu te tiro por mal. Eu falo.
Ele vai pra cima do Klaus.
-Desculpa por isso gente. Eu falo.
Pego Tyler pelo pescoço e prendo na parede.
-Sai daqui agora. Eu falo e ele sai.
Eu volto minha atenção pro público e eles me olham impressionados.
A festa acabou e foram todos pra casa. Eu e Klaus fomos pro quarto e já imaginam o que aconteceu né? Isso ai.
Bom esse foi o cap de hoje, espero que gostem, vai lá ver a minha história Bianca Gilbert, bjs❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sophie Gilbert
WerewolfSophie Gilbert é metade Lobisomem e metade Bruxa, ela se muda pra Beacon Hills com sua mãe, Victoria Gilbert ela é metade Bruxa e metade Lobisomem. Sophie agora viverá aventuras, terá novas amizades, entrará pra uma alcatéia e quem sabe um amor. So...