Chegamos na festa e a alcatéia se dividiu em grupos, por que? Não sei.
Eu fiquei com Malia, Kira, e Lydia e Scott.
Ficamos conversando e eu reparo que Kira e Scott tinham sumido, eu procuro eles e vejo eles dançando juntos, bem juntos mesmo, bateu uma leve raiva, vejo Scott chegar mais perto de Kira e beijar ela.
Eu olho pras meninas e elas tão me olhando preocupada.
-Olha, Vou ir pra casa, minha mãe deve ta preocupada. Eu falo saindo.
-Vai sozinha? Malia pergunta.
-Sim, não to afim de ficar aqui. Eu falo saindo de lá.
Eu paro e sento na calçada, fico lá pensando, poxa eu tinha gostado do Scott e eu achei que era recíproco mais não era. Eu sinto uma lágrima escorrer e eu Limpo rapidamente.
-Chorando Gilbert?? Stiles fala.
-Não. Eu falo sorrindo de leve.
-Qual é? Todo mundo chora, qual foi o motivo? Ele pergunta se sentando ao meu lado.
-Eu me iludi achando que um muleke gostava de mim, mais não ele não gostava e parece que toda vez que eu olho pra ele alguém me dá um soco sabe? Doi bem no coração. Eu falo deixando algumas lagrimas.
-Bom isso se chama coração partido, existe milhões de musicas sobre isso. Ele fala.
E eu dou risada.
-Foi o Scott né? Ele beijou a Kira né? Stiles pergunta.
-É bom, nós não tinha nada então. Eu falo olhando pro outro lado.
Ele vira o meu rosto com delicadeza.
-Olha não chora ta? Tem vários meninos querendo ficar com você. Ele fala.
-Me dá um exemplo. Eu falo triste.
-Issac, Liam. Ele fala.
-Ok, chega. Eu falo rindo.
Eu escuto uma discussão e ativo minha audição de Lobisomem.
-Scott tem uma menina chorando por você lá fora. Malia fala gritando.
-Por que? Scott pergunta.
-Por que ela gostava de você e o que você fez? Beijou outra na frente dela. Issac fala empurrando a porta e saindo.
-Issac leva ela pra casa. Stiles fala.
Issac me abraça e era um abraço tão bom, tão viciante.
-Você ta bem pequena? Ele pergunta acariciando meu rosto.
-To bem, só quero sair daqui, me leva pra bem longe daqui? Eu falo.
-Sobe ai. Ele pega o capacete e me entrega.
Subimos da moto e minutos depois chegamos na minha casa. Eu saio da moto.
-Ei, Não chora ta? Você precisa de coisa melhor. Ele fala.
-Tipo você? Eu falo rindo.
-Quase isso. Ele fala sorrindo.
-Xau, cuidado ta? Depois me conta como foi a festa. Eu falo.
-Bom concerteza ia ser melhor se você tivesse lá. Ele fala e eu dou um sorriso.
-Xau lobinho, até amanhã. Eu falo dando um abraço nele e entrando pra dentro de casa.
Eu subo correndo a escada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sophie Gilbert
مستذئبSophie Gilbert é metade Lobisomem e metade Bruxa, ela se muda pra Beacon Hills com sua mãe, Victoria Gilbert ela é metade Bruxa e metade Lobisomem. Sophie agora viverá aventuras, terá novas amizades, entrará pra uma alcatéia e quem sabe um amor. So...