*isabela*

79 13 7
                                    

   *isabela*

Logo anoiteceu ,estava um pouco mais nervosa do que de costume, peguei aquele Velho livro que sempre fica em cima do móvel ao lado da cama e minha grande amiga a xícara de café, e o momento mais importante da noite minha bela leitura ,afinal oque era a vida sem livros ne?  - risadas
Depois de uma bela leitura me deparo-me um pouco sonolenta, deito-me para dormi e me encontro perdida em meus pensamento em seguida adormesso que nem me dou conta...
Dia amanheceu era manhã de Quinta feira eu mal podia respirar de ansiedade para que chegasse logo ao meio dia ,então fiz minha rotina como de costume e logo em seguida fui arrumar ás malas e me arrumar também, não poderia chegar de qualquer jeito ne?
As horas se passaram e chegou de pegar as malas e partir, afinal tinha quatro horas de viajem pela frente, fui me destraindo e ouvindo músicas até chegar a meu destino  .
Observava a paisagem pela janela do ônibus, o Verde das plantas e das árvores chamavam minha atenção a natureza e uma coisa tão incrível de se admirar , adormeci na Estrada que nem me dei conta ,acordo com o barulho da bozina do ônibus ja eram 4 da tarde ja estava na rodoviária faltava poucos minutos para encontrar Davi e o nervosismo so aumentava ,poderia ouvir minha respiração mais forte nesse momento.
Acabo me lembrando do acordo ,bendito acordo que sei que sera difici  ser cumprido ... hora de descer do ônibus e logo avisto davi a me esperar ...


Qual será a reação deles ,curiosos pra saber onde vai chegar essa louca paixão?  ❤🔥

Galera um momento da atenção de vcs pra agradecer a ValRodrig  que está me dando maior incentivo a postar e tem me ajudado bastante, obrigado minha gatinha Te amo muitao ❤❤❤🔥

meu sonho de consumoOnde histórias criam vida. Descubra agora