encontro!

62 13 2
                                    

*davi*

Estava muito nervoso desde que chegou mensagem de bela avisando que viria , mesmo sabendo que seria impossível ver ela é so mantar uma boa amizade ,mais como sabemos  amizades coloridas existem pra que ? - um riso malicioso se abre .
As horas se passavam e cada vez mais meu nervosismo aumentava ,fui antes da hora prevista a rodoviária, fique encostado no capô do carro a espera de bela chegar .

       *isabela*

Avistei Davi vindo de encontro a mim ,  Esse momento estava perdida em pensamentos .
- ai é mais lindo assim tão de perto, aqueles músculos me chamavam atenção, meu desejo era correr e beijar aquela boca que a meses vinha  sendo tao desejada por mim ,meu sonho de consumo a ser realizado ,os meus mais profundos desejos nas horas que me via perdida em meus pensamento estava diante de meus olhos.
Então quando me dou conta estava parada feito uma boba a observar Davi a minha frente, dava pra ver a felicidade e o fogo que trazia em seus olhos ao ver ,seus olhos castanhos me tirava o fôlego estávamos tão perto que não tinha reação a nada , quando sinto suas mãos puxar minha sintura pra perto de seu corpo me dando um abraço quente e aconchegante, sonhava acordada com esse abraço a meses ,não sou com o abraço ,a vontade de devorar nossas bocas com um beijo era incontrolável nesse momento, mais foi interrompida por mim ,afastei-me um pouco ,mas  aquelas mãos quentes ainda estavam em minha sintura e estava ficando impossível controlar nossas vontades , mas fomos interrompidos pelo motorista que estava a pegar minhas malas do ônibus , Davi vai em direção a ele pegar minhas malas  e logo em seguida fomos para o carro o caminho era tão pouco pra tanto assunto que tínhamos , chegamos ao sítio em uns minutos e desde ao portão ja me senti em casa , era tudo tão aconchegante, Davi me apresentou carinhosamente a todos fui muito bem recebida ,então ele me levou até o quarto que eu ficaria ,por questão de minutos estávamos completamente a sós dava pra ouvir nossas respirações fortes bem perto uma da outra...


Até quando será que bela vai fugir assim de seus desejos ? Curiosos com oq esta por vim?   😏❤🔥

meu sonho de consumoOnde histórias criam vida. Descubra agora