Narrado pela escritora
Derek Sabia que era cedo demais para dar aquele passo, mas ele não consegue mais lutar contra este sentimento,vai pedir Cristina em namoro ainda está noite, Ele sabe melhor do que ninguém que ela está passando por uma fase difícil, mas ele quer deixar bem clara as suas intenções... quer estar ao lado para o que der e vier, mesmo que para isso ele tenha que perder a amizade de William, ele não se importava mais o que ele não queria era ver a mulher que ama sofrer.
Ele não evitaria mais,estava tudo preparado para esta grande noite, por um momento se admirei com ele mesmo, jamais faria aquilo para alguém, colocou a garrafa de vinho sobre a mesa junta das taças e encostou perto da janela a espera de Cristina.Cristina está um pouco curiosa para saber a real motivo desse convite do Derek, nesse momento estava se arrumando, olho o seu reflexo no espelho passando a mão sobre o seu vestido preto justo, Respiro fundo e saio do quarto e chamo um táxi que não demora muito a chegar e entro no táxi e passo o endereço e o taxista segue até o endereço, depois de um tempo chegou na residência do Derek, desçeu do taxi e pagou a corrida e andou até a porta, tocou a campainha e aguardou ansiosa.
Derek vê o táxi parar enfrente a casa e analisou Cristina, ela estava linda, ele Sorrio e amou até a porta, abriu depois de ouvir a campainha.
-Boa noite-disse Cristina.
-Boa noite, entre!
Derek Sorrio ao dar espaço.
—Tive medo que não viesse
Foi sincero ao vê-la entrar encostou a porta.-Eu confesso que estou um pouco curiosa para saber o que você quer me dizer
—Só por isso veio?-
Perguntou Derek ao se aproximar e sorrir de lado, passou a mão sobre seu rosto e afastou uma mecha do seu cabelo.-Claro que não Derek, você sabe que a gente se aproximou muito nesses últimos meses e eu me sinto bem quando estou com você.- ela sorri ao responder.
—Não sabe como fico feliz em ouvir isso
Ele deixou um sorriso sutil em seus lábios.
Ainda estava um pouco nervoso para pular diretamente para o assunto, então ele levemente segurou a mão dela e se guiaram para a sala de jantar, foi um verdadeiro cavalheiro ao puxar a cadeira para que ela se sentasse, depois de servir a comida, serviu o vinho, se sentou em seguida.
—Eu mesmo fiz a janta, espero que aprove!
Sorrio ao dar um gole no vinho da taça.-Está com um cheiro ótimo e tenho certeza que está uma delícia —Depois de elogiar deu uma garfada na comida experimentando.
—O que achou?
Perguntou curioso e deu uma garfada na comida, Sorrio satisfeito ao aprovar sua própria comida
-Está uma delícia, tudo perfeito.
Elogiou e deu um gole no vinho da taça.
—Fiz especialmente para você!
Confessou e limpou a boca com o guardanapo e sorrio ao observar Cristina.
-Você sempre se preocupando com todos detalhes. - ela disse ao terminar a refeição e limpar os lábios com o guardanapo,fitou os olhos de Derek que transparecia nervosismo e suspirou.
Continua....
Quero agradecer a minha amiga LessanyJackson ❤Que me ajudou muito nesse cap, sem ela não seria possível... Muito obrigada Ale que Deus abençoe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo do Meu Marido
عاطفيةBom essa é minha vida perfeitamente organizada antes do Derek melhor amigo do meu marido aparecer. O resto da história vocês vão saber .