ʚ_3_ɞ

12 1 0
                                    

Continuação ❣ - - - - - - - - - - - - - - -

Tiro as mãos que cobriam meus olhos delicadamente e me viro e vejo taehyung sorrindo sem mostrar os dentes.

Taehyung: Oii! O que faz aqui??

Lia: Eu me perdi e acabei descobrindo esse lugar

Taehyung: Humm, você gostou dele?

Lia: Sim ele é bem bonito.. - digo olhando para o rio - mas... - volto minha atenção para taehyung - o que você faz aqui?

Taehyung: eu moro perto daqui e sempre venho aqui para pensar...

Lia: Ata!, Você pode me levar até em casa? É - dou uma pequena pausa - Que eu não sei o caminho...

Taehyung: Posso sim.

Agente foi andando e conversando sobre coisas aleatórias, taehyung era bem legal e por isso minha irmã mais nova tinha gostado dele.

Taehyung: Sua omma tem orgulho de você!

Lia: Tem??

Taehyung: Sim, por você ser mais focada nos seus estudos... - ele começa a olhar as flores que tinha em alguns arbustos - isso é bom, espero que você continue assim.

Lia: Eu Também espero... O que você acha da Brenda?

Taehyung: Ah, ela é muito legal,esperta... - ele olha para mim - Porque?

Lia: Er.... Nada não..

(…)

Já tinha se passado uns minutos e eu e taehyung já tinha chegado na minha casa, me despedi dele e entrei indo em direção ao meu quarto.

Me jogo na cama e minha cachorrinha pula na cama e se deita ao meu lado.

Lia: Hoje o dia foi ótimo! - digo fazendo carinho na cachorrinha - reencontrei minha amiga que não via a anos,conheci uma floresta linda,conversei com o taehyung...

Brenda: Conversou sobre o que com ele? - diz vindo pela varanda -

Lia: Ah, nada de mais...

Brenda: Você perguntou alguma coisa sobre mim a ele?

Lia: Por sorte perguntei sim - ela se senta na beira da cama -

Brenda: O que você perguntou?

Lia: perguntei o que ele achava de você...

Brenda: E o que ele disse?

Lia: Que te achava legal e esperta... Porque você está tão interessada por ele?

Brenda: Ele é muito inteligente,lindo, engraçado...

Lia: Hummm

Mãe: Brenda vem jantar... - minha mãe aparece na porta - Ah, você chegou!! Se troque e venha jantar com agente.

Lia: ok omma.

(…)

Já tinha terminado de jantar e eu fiquei fazendo meu dever de casa e logo depois fiquei mexendo no celular e em seguida fui dormir...

Cecília o.f.f ❣ - - - - - - - - - - - - - - - -

               • Continua... •

 ❀O Professor Das Minhas Irmãs ❀ Kim Taehyung ❀Onde histórias criam vida. Descubra agora