Cecília o.n ❣ - - - - - - - - - - - - - - - - -
Estava dormindo tranquilamente mais logo sou acordada pela Brenda que gritava no meu ouvido.
Brenda: CECÍLIAA!!!!!! ME AJUDA!!!!
Lia: AINH ACORDEI!!! - digo me sentando na cama e logo em seguida coçando meus olhos - me fala o que você quer...
Brenda: O taehyung vem hoje e eu não consigo resolver a raiz quadrada!!!!
Lia: Brenda é só perguntar a ele..
Brenda: Mais eu não quero Cecília!!! Ele vai achar que eu sou burra!!!
Lia: Brenda ele é seu professor o dever dele é te ajudar!! Ele não vai achar nada de você...
Brenda: POR FAVOR EU FAÇO QUALQUER COISA CECÍLIA!!!
Lia: AIGO!!!! Brenda eu não posso!!
Brenda: É só 1 questão!!! Faz ela pra mim por favor!!!
Lia: OK!! - respiro - eu só vou fazer essa questão.
Brenda: Obrigada maninha!!! - ela me abraça e dá um beijo em minha bochecha - te amo Lia!
Aish, mais tá tão difícil assim a raiz quadrada??...
Me levantei e fui pra sala e lá eu encontrei minha irmã mais nova desenhando, pego o caderno e resolvo a questão.
Lia: Realmente estava um pouco difícil mais eu consegui...
Lívia: Conseguiu o que??
Brenda: Termina de pintar esse desenho Lívia!!! - minha irmã chega até mim e fala no meu ouvido - obrigada!!
Dou língua e vou na cozinha beber um copo d'água e nessa hora a campainha toca e minha irmã mais nova vai atender revelando o taehyung. Ele cumprimentou minhas irmãs e logo depois eu...
(…)
Eu estava no quintal brincando com minha cachorrinha mais ouço minha irmãzinha me chamar e então vou até ela.
Lia: Sim?
Lívia: o taetae quer falar com você!
Como assim? Porque ele quer falar comigo??
Lia: Diga a ele que já estou indo! - minha irmã compreende e vai - Ariel Vem!
Minha cachorrinha entra correndo e eu vou junto, assim que vou até a sala vejo minha irmã mais velha de cabeça baixa e taehyung olhava diretamente nos meus olhos.
Lia: Oi?
Taehyung: Porque você fez a questão pra sua irmã? - ele diz sério -
Lia: Eu não fiz nada pra ela.
Taehyung: A letra não é da sua irmã!, E você ainda mente? - ele se levantou - Não Fassa mais as questões da sua irmã.
Lia: Ela estava com muita dificuldade e eu a ajudei! Não é proibido ajudar.
Taehyung: Mais esse é o meu trabalho!
Lívia: Taetae não fica bravo com minhas irmãs por favor! - minha irmãzinha diz fazendo carinha triste -
Taehyung: Eu não vou ficar tá bom? - diz ele se abaixando para ficar da altura da minha irmãzinha -
Ignoro e vou para meu quarto me jogando logo em seguida na minha cama e adormecendo ali mesmo.
(...)
Um tempo depois eu acordei e vi que eu tinha que me arrumar rápido por que se não eu ia chegar atrasada.
Me arrumei rápido e quando eu abri a porta e coloquei um pé pra fora do quarto alguém pisou em cima.
Lia: AAIH!!!
Taehyung: Lia!!!,Me desculpe eu não vi o seu pé!!
Lia: Você deveria olhar para o chão! - digo com raiva -
Mãe: Lia!!! Não foi essa a educação que te dei!!
Me assusto quando minha mãe para em minha frente.
Mãe: taehyung me desculpe pela minha filha ela não é assim...
Taehyung: Não, está tudo bem não precisa se desculpar.
Taehyung sai junto da minha mãe e eu vou pra cozinha e lá pego um dinheiro e vou pra escola...
Cecília o.f.f ❣ - - - - - - - - - - - - - - - -
❣ Continua... ❣
____________________________________Me desculpem pelo capítulo pequeno!
VOCÊ ESTÁ LENDO
❀O Professor Das Minhas Irmãs ❀ Kim Taehyung ❀
Fanfiction☘Cecília tem 2 irmãs uma mais nova que se chama Lívia de 10 anos e a mais velha de 19. A mãe de Cecília contrata um professor para ajudar a Lívia e a Brenda nas matérias e é aí que tudo acontece...☘ ------------------------ Espero que gostem da fanf...