Espero que gostem ♥️
___________________________
P.O.V BaekHyunDigito as palavras rapidamente enquanto sinto meu coração bater desenfreadamente por conta do pânico que estou sentido. Eu estou desesperado!
Eu posso ouvir as sirenes de aviso de tornado tocando no município mais próximo, mas não parece ser nenhum fenômeno desse tipo, tanto que o boletim meteorológico está limpo. Mais uma vez digito rapidamente essa informação no twitter.
Eu só consigo me perguntar... Onde está o sol?
Eu estou tão confuso, não consigo entender o que está acontecendo.
Afinal são quase 10 da manhã, lá fora onde deveria estar um céu claro e singelo, está algo que parece uma pintura escura e sombria.
No noticiário passa a noticia que o sol simplesmente sumiu, e algumas pessoas estão se aproveitando disso para assaltar e destruir vários lugares... É ridículo o que elas estão fazendo.
Gravo um vídeo dessa mesma noticia para mostrar as poucas pessoas que, sem eu saber o porquê, estão me acompanhando.
Por qual motivo eu criei esse perfil no twitter? Porque é que eu estou tão disposto a compartilhar o que está acontecendo? Eu acho que estou com medo de acabar sozinho, ninguém iria querer ficar sozinho no meio desta escuridão.
Aproveito que, por enquanto, tenho luz e coloco meu celular a carregar. Olho pela janela para ver se algo mudou, a princípio não vejo nada mas uma luz vermelha surge ao longe me fazendo tomar um susto. O que é aquilo?
Essa luz vermelha piscando, que eu tenho certeza que não pertence a um carro da policia, acompanhada dos barulhos esquisitos que acontecem em minha volta torna tudo muito, muito macabro. Mais uma vez gravo e posto um vídeo na minha nova conta.
Me afasto da janela prezando pela minha segurança. O que eu devo fazer...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sol Desapareceu
AdventureAs vezes pensamos que nossa vida continuará a ser igual, que nossa rotina nunca irá mudar, mas coisas inesperadas acontecem... Ninguém nunca conseguiria imaginar que algo deste tipo poderia acontecer, afinal nenhuma pessoa dorme pensando que no dia...