cap-9 "o pedido"

245 18 3
                                    

Alguns dias se passaram desde aquele beijo.
Pens de Marcelo:
Eu amo a Luísa, mais não tenho coragem de falar o que eu sinto, principalmente por que eu a magoei no passado, por não acreditar nela, fui um idiota.
Escreverei uma carta e mandarei para ela.

Na casa de Luísa...

Antônio: dona Luísa a correspondência.
Luísa: obrigada Antônio, o que tem aí?
Antônio: cobranças e uma carta , e diz aqui que é para a senhora.
Luísa: diz quem mandou?
Antônio: o Marcelo

Luísa: retiri-se, vou ler a carta.

Carta:
Me perdoe pelo passado eu era muito jovem e estava confuso com tudo, não sabia o que fazer.
De verdade me desculpa por tudo. Agora, quero começar do zero, mas preciso que você perdoe, eu ainda te amo e mesmo que não assuma, você também nunca deixou de amar. Para conversamos melhor vá a pracinha perto da Ruth Goulart as 16hs estarei lá.
Um beijo,
Marcelo pessoa.

Na hora marcada Luísa estava lá a espera de Marcelo, quando alguém a surpreende por trás
Marcelo: adivinha quem é?- disse colocando suas mãos nos olhos de Luísa.
Luísa: Marcelo?
Marcelo: acertou.
Luísa: Marcelo, eu te perdôo por não acreditar em mim no passado, éramos muito jovens.
Marcelo:  obrigado, agora quero lhe fazer um pedido, posso?
Luísa: sim, faça.
Marcelo: quer namorar comigo?
Luísa: sim, meu amor, sim.

Marcelo beijou Luísa, que retribuiu o beijo. Estavam realizando o sonho de estarem juntos novamente.

Luísa e Marcelo saíram dali de mãos dadas.

Notas finais:
Aleluia, antes tarde do que nunca #lovelucelo.
Idéias por favor!


Time:um Amor Do PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora