cap-10 " estarei sempre aqui"

259 19 10
                                    

Certa vez na escola, Felipa, erìck, Letícia e Hugo espalharam para escola toda que que a Poliana foi rejeitada pelos país por que era burra e mal criada(o que é mentira). Assim ninguém queria ficar perto dela.
Na escola...
Felipa: olha quem está aqui,a rejeitada , a favelada , o conde fracula e a condessa lorota!
Yasmim: o Felipa,se for pra zoar a gente pode ir embora.
Felipa: não vou zoar vocês só a Poliana mesmo. Poliana a rejeitada,ninguém te quer nem mesmo seus país te queriam e te deram pra ser criada pela tia barraqueira.
Poliana saiu dali chorando rios de lagrimas.

Em casa...

Luísa percebeu a tristeza da pequena e foi conversar com ela.
Luísa: o que aconteceu pra você está tão triste Poliana?
Poliana: a Felipa e seus amigos disseram pra todo mundo da escola que meus país me rejeitaram por que eu era burra e mal criada, e agora ninguém quer ficar perto de mim, menos os meu amigos.
Luísa: o que eles disseram não é verdade, você não e rejeitada por ninguém. Apesar da morte de seus país, você tem a mim e eu a você.
Poliana: tenho medo de você me rejeitar. De ser um peso na sua vida tia.
Luísa: nunca vou te rejeitar,você trouxe muita coisa boa pra minha vida,despertou o meu melhor.(disse secando as lagrimas da sobrinha). Te amo minha pequena, meu anjo. Estarei senpre aqui com você.
Poliana: eu também te amo, você e como se fosse minha segunda mãe.
Luísa: e você é a filha que ainda não tive.

Poliana abraçou a tia, um abraço bem demorado.

Notas finais:
Que linda relação de Poliana e Luísa. Amei escrever esse capítulo.

Time:um Amor Do PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora