Jh: foi muito bom passar essa noite com vc , até amanhã.
Eu: até amanhã - ele já tinha me trago pra casa
Jh: essa é sua casa ? E linda.
Eu: bom , eu vou entrar amanhã eu acordo cedo. Tchau hope - dei um beijo na bochecha dele e ele sorriu
Jh: hope?
Eu: sim , fiz mal em te chamar assim?
Jh: não, Tchau maya
Eu: Tchau.
Sai do carro, e abri minha bolsa procurando a chave. Achei e abri. Me deparei com uma cena nada agradável. Jin deitado e leña encima dele fazendo um boquete.
Jin: maya ? - fechou o zíper da calça e lena saio de cima dele.
Eu: essa casa e minha , mais podem fazer o que vcs querem , eu vou subir.
Ln: não, se vai me contar. Iai , vcs se beijaram ?
Eu: somos amigos , nada mais que isso.
Ln: só? Essa produção que o Jin não valeu de nada?
Eu: valeu muito, eu tenho uma grande amigo agora.
Ln: aff.
Eu: voltem a se comerem aí eu vou dormir. Vou até na cozinha pegar uma garrafa de água não quero ver mais isso não, é capaz de eu não dormir.
Peguei um garrafa de água e o resto de Kim chi que eu fiz tomei um banho e comi vendo um drama qualquer.
......
Acordei levantei olhei o celular era 05:00. Tomei um banho e coloquei:
Fiz um rabo de cavalo e deci.
Vi a cena mais linda. Jin de cueca e leña de calcinha e sutiã no meu sofá.Eu: acordeeeeeem, chega. Vamos trabalhar.
Jin: ah não. - disse se virando e lena caiu.
Ln: aí, Kim seokjin eu vou te matar.
Jin: ah amor desculpa
Eu: usaram camisinha ou eu vou ser tia ?
Ln: me erra , maya.
Eu: ah hahaha , olha eu vou antes ta ? Vou tomar café na rua.
Sai e fui para o estacionamento da casa e abri. Entrei no carro coloquei o cinto e dei partida no carro.
Parei na cafetería e pedi um café americano.Xx: sabía que ia te encontrar aqui.
Eu: Jimin?
Jm: Oi
Eu: olha o que aconteceu naquela noite, me desculpa eu tava bêbada.
Jm: tudo bem. Eu já esqueci isso.
Eu: a indo trabalhar?
Jm: sim.- Jimin era coreografía. - hoje tem muita coisa pra fazer.
Eu: eu também, bom eu só vim pedir o café mesmo, vou indo Tchau jimin.
Jm: Tchau maya.
Jimin era um amigo , conheço ele desde quando eu conheço a lena.
Eles são irmãos..............................................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barriga de aluguel ' Hoseok
RomanceHoseok quería ser pai , mais não poderia sem uma mulher; ~eu aceito~