Acordei, lavei meu rosto na pia , peguei minha bolsa e fui pra lanchonete e pedi um café.
Bebi.
Xx: já cedo no hospital.
Eu conhecia aquela voz , levantei a cabeça e vi Jin, meu primo.
Abracei ele.
Eu: Jin! , aiiigooo que Saudades de vc. O que se tá fazendo aqui?
Jin: eu mudei de hospital. Estou aqui agora.
Eu: sério? - ele assentiu sorrindo
Jin: e vc durmindo no hospital dinovo.
Eu: eu gosto. - disse me sentado ele fez o mesmo.
Jin: isso mata vc , vc sabe disso. Eu sei que seu sonho sempre foi ser médica, mais , isso não significa que vc tem que ficar o dia inteiro aqui.
Eu: OK, Kim seokjin eu vou pra casa. - dei um beijo na bochecha dele e sai.
Entrei no carro e dei partida no carro.
Cheguei em casa estava Minnie com minha lmofada na boca. E a casa cheia de espuma de almofada .
Eu: aish , Minnie eu não te insinei isso. - peguei ela no colo - não faça mais isso.
Coloque ração pra ela e subi.
Tomei um banho. Fiz Kim chi pra mim e comi.
Liguei a TV em jovens titas e fiquei vendo. Minnie deitou em cima de mim me lambendo.
Eu: ah, também te amo - sorri.
Minnie era a minha compania de todos os dias. A lena até vinha aqui uma vez o outra , mais eu me sinto meio sozinha.
A campainha tocou era o Jin.
Eu: Oi Jin, já saiu do hospital?
Jin: eu sai mais cedo.
Eu: entra vai. - dei espaço e ele entrou.
Jin: prima - disse sentando no sofá e eu sentei do lado dele - vc vive sozinha aqui, desde quando?
Eu: desde que eu me formei , por que?
Jin:estou sentido vc muito só.
Eu: desde que aquele idiota me traiu eu não quis saber mais do amor.
Jin: ah tenho uma coisa pra te contar.
Eu: diga.
Jin: eu e sua melhor amiga , estamos namorando.
Eu: lena?
Jin: sim.
Eu: fico feliz por vcs.
Jin: posso te pedir uma favor?
Eu: diga
Jin: eu posso ficar aqui, alguns dias ? E por que a minha casa esta em obra e eu não quero deixar vc sozinha nessa casa enorme.
Eu: mais que pergunta, claro que pode , vc sabe Jin , vc e um irmão pra mim , eu amo vc e fico feliz pela lena. E fica também por que eu realmente não gosto de ficar sozinha.
Abracei o Jin.
Jin: vou cuidar da minha irmasinha.
Meu telefone tocou era o hoseok.
Atendi.
Call on
Hoseok
Oi, desculpa ligar assim , mais é que eu vou sair mais cedo e Tava pensando se vc não quisesse sair
Jin: diz que sim - sussurrou.
Eu
Tá bom
Hoseok
Ok , como eu não sei onde vc mora. Vou mandar o endereço de uma cafetería que eu conheço.
Até mais tarde. As 19:00 não esqueça.O desliguei o celular.
Eu: será que eu vou?
Jin: será não, vc vai.
.............................................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barriga de aluguel ' Hoseok
RomanceHoseok quería ser pai , mais não poderia sem uma mulher; ~eu aceito~