-Ashley Gostou da Casa Nova? - Minha Mãe Disse colocando A Mão No Meu Ombro
-Onde Fica Meu Quarto ?
-La Em Cima
-Otimo
Eu Subir Pro Quarto e Arrumei Ele do meu Jeito.
No dia Seguinte Eu Levantei 6:00 Am Para Ir á Escola, Me Arrumei peguei A Mochila e Descir Pra Tomar Café, Sentei na mesa com meus pais .
-Filha, Pronta Para ir á Nova escola ? -Minha Mãe Perguntou Com Sorriso enorme na cara
-Sim, Mãe Depois Da escola Posso Ir ao Shopping ?
-Pode,Você Precisa de Quanto?-Minha Mãe disse vasculando A Bolsa
- Sei lá, Você que sabe
Minha Mãe Me Deu o Dinheiro e Eu terminei O Café..Depois Eu Dei Um Beijo No rosto do Meu pai e Fui em Direção Ao Carro..
Quando Eu Cheguei na Escola Eu Estava super Nervosa e Aflita. Então fui Direto pra Diretoria, a Diretora me Mostrou a Escola e depois Me Levou Pra Minha Sala, Todos ficaram me Olhando eu sentei Em uma Carteira e Peguei Meu material. Começei a fazer a Lição, Na Segunda aula eu Percebir que tinha Um Garoto dos Olhos verdes e Com o cabelo Cacheado Que Estava me Olhando, Ja estava agoniada com aquilo.
No intervalo peguei o Lanche e sentei em uma Mesa Sozinha Coloquei O Fone de Ouvido e Fiquei mexendo no celular.duas garotas veio fala comigo
-como é Seu nome ? -Disse Uma Morena Com A Cara cheia de Maquiagem
- Ashley, e O Seu ?
-Eu Sou A Nattalie, ela é A Kathalie -Ela disse enrolando Uma Mecha do Cabelo
-Huuuum...
-Você é estranha, Não é de londres né?
-Não, Eu sou De Dallas
-Eca, Dizem que la é de gente Pobre - kathalie Disse.
-Não é Não -Gritei, Aquele Garoto que estava A Me Olha na Sala veio e Mandou elas Ir Embora, As Garotas Sairam e Eu e Ele ficamos Conversando, Seu nome era Harry, Ele Me Chamou para Ir no Shopping Toma um sorvete, Então disse que iria Sim ,Quando A Aula acabou ,Harry estava me esperando na Porta da sala Com varias Meninas ao Redor ,Fui Ate la e depois Saimos da Sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moments (Fanfic H.S.)
FanfictionAshley Wayne é uma garota de dallas que irá se mudar com os pais para Londres, mas Ashley não está nem um pouco animada para morar em Londres. Mas o destino sempre tem uma surpresa para nos. Ashley irá mudar de opinião assim que conhecer o encantad...