Moments Capitulo 29

494 10 0
                                    

Harry estava Olhando A Paisagem Pela Varanda,Ele Parecia Esta Consentrado em Algo.Levantei da Cama e O Abraçei Por Tras,Dei Um Beijo Suave em Seu Ombro e Sentir Sua Respiração Acelera.Harry Respirou fundo e Pegou na Minha Mão,e Apertou.Dei Um Sorriso E Encostei A Cabeça em Seu Ombro.Harry Parecia esta Nervoso Com Alguma Coisa.

-Ta Tudo Bem?-perguntei

-Ta Sim-Ele se Virou e Pegou em Minha cintura

-Você Parece Tenso

-Estou nervoso Apenas

-Com Oque?

-Depois Conversamos Sobre Isso,Ta?

-Ta -Ele me deu um selinho e Me Deixou sozinha Na Varanda,Respirei Fundo e Fiquei Observando A Vista.Paris era Lindo,Tinhamos Uma Vista Perfeita Da Tore Eiffel.Entrei No quarto e Harry Estava Escrevendo Algo no Celular.Fui pro Banheiro,Fiz minhas Higienes e Coloquei Uma Calça jeans,Uma Regada Preta,Uma Jaqueta de Coro Azul, e Uma Bota Preta de Cano Curto,Fiz minha Maquiagem e Arrumei o Cabelo.Sentei Na Cama Ao lado de harry,Ele estava quieto Mexendo no celular.

-Harry você ta Mesmo Bem?,Eu estou preculpada

-Ja Disse Que estou com Raiva,Não precisa Se Preculpa

-olha Aqui Sou Sua Namorada,Quero Saber oque esta Acontecendo com você

-Asheley Estou bem Serio, Só Estou com Raiva,Que Porra-Ele Levantou da Cama e Foi pro banheiro.Eu estava Preculpada, Harry estava estranho ele estava Como Ser Estive-se Brigado com A Taylor,Ou Coisa Assim.Sera que ele Tinha Brigado com Ela?Ou ela Talvez Tinha ligado pra ele e Falado Alguma Da suas Besteiras.

Harry Saiu do Banheiro e Colocou A Roupa,E Sentou do meu lado.

-Desculpa Pelo modo que falei com você-Ele disse passando Delicadamente em Meu Rosto

-Tudo Bem,Eu Só quero que você fique Bem

-Eu vou ficar,Você esta Aqui Comigo -Dei um sorriso e Beijei harry

-Vai Me Explica Oque esta Acontecendo?

-Vou.Mais não Agora

-Que Horas Então?

-Depois Do Nosso passeio

-Que Passeio?

-Vamos conhecer paris Baby-Ele Piscou o Olho e Não pude Fica sem Rir

-Eeba,Vamos Logo Então -Levantei da Cama e Peguei A Bolsa Em Cima Da Portona Ao Lado da Porta Aberta da varanda,Harry Pegou na minha mão e Me Beijou Com Vontade,Harry Pegou em meu cabelo e O Segurou,Ainda me Beijando harry Apertou minha bunda.

-Vamos Baby-Começei A Rir. Harry Pegou Na Minha Mão e Deu Um Sorriso.

Harry E Eu Entramos No Elevador e Apertei O Botão Do Primeiro Andar.Um Casal de Lesbicas Ficou Olhando Pra Gente,Elas Estavam Abraçadas e Dava Um Selinho a cada 10 segundos.Saimos Do Elevador e Fomos Pro Estacionamento,Eu Não Sabia qual era o Nosso carro Ate Que Harry Parou Em Frente de Uma Range Rover Branca.Ele Abriu A Porta Pra Mim Eu entrei no carro E Harry Deu Um Sorriso ,E Fecho a Porta,Ele Entrou no Carro e Colocou O Cinto de Segurança.

-Foi A Taylor -Mumurrou

-Oque?

-Ela era o Motivo pra Mim Ficar Nervoso

-Oque ela Fez Agora?

-Ela Disse Que Ontem foi ver Onde Iria Sentar Na Premiação e Ela Vai senta ao Nosso Lado Como eu disse a Você.Ela Disse que Iria Fazer Alguma coisa pra você Passa A Maior Vergonha

Moments (Fanfic H.S.)Onde histórias criam vida. Descubra agora