Diego narrandoCaralho mano... cê é louco? Brasil é FODA.
Cheguei agora no Rio.
Vou ligar pra um amigo meu que mora lá no morro. Vou ficar lá na casa dele enquanto não arrumo uma casa pra mim.Ligação on
Mg: Fala ae cuzão.
- Fala zé... iae? Esqueceu de me pegar no aeroporto foi pau no cu? Falei e ele riu.
Mg: iih baitola ... esqueci mesmo ... Tô indo te buscar ae._ Fou entre risos_
- É um pau no cu mesmo. Vem logo. Ele riu e desligou.
Ligação off
Fiquei esperando. Demorou um dez minutos e ele chegou.
Mg:fala ae viado. _Parou o carro do meu lado e baixou o vidro._ Bota as malas ae no porta - malas._ Falou apontando pra trás.
Entrei no carro, fiz toque com ele e partimos pro morro.
- Como anda lá no morro? _Perguntei e ele abriu mó sorrisão._ iih qual foi desse sorriso ae?
Mg: Eu virei braço direito da patroa e, sub dono do morro. _ Eu parei de escultar quando ele falou que "da patroa".
Como assim PATROA?? Quem comanda aquilo tudo é uma MULHER ??
- Como assim patroa? É uma mulher?
Mg: aé baitola esqueci de te falar isso.
É uma mulher sim! Linda por sinal. Comanda aquela porra melhor que muita gente. Ela sempre diz que nn precisa te um pinto pra comanda porra nenhuma.Ele falava tudo e eu tava chocado.
Caralho.Mg: Fecha a boca cara. Sabemos que ela é incrivel.
Quando a gente chegar nois tem que ir la no escritorio falar com ela.- Tá. _ Respondi ainda sem acreditar.
Quando nois chegou na entrada do morro jádeu pda ver os vapor tudo de fuzil. Armado até os dentes.
Ele baixou os vidro do carro e acenou pra eles. Passamos pela barreira e subimos até a boca principal onde a gente ia fala com tal patroa.
Diego off
Roberta on
Caralho meu.
Tudo caí pra cima de mim nessa porra.Carai nenhum faz nada direito.
Diz pra fazer uma coisa não faz, e quando faz ainda é errado.
Bando de cuzão do caralho.O Mg tava aqui comigo patendo um papo.e o celular dele toca. Ele vai atender e depois volta rindo e dizendo que vai no aeroporto pegar um amigo dele que ven morar aqui.
Sinceramente?
Sei nem quem é. E nem quero saber.Hoje não tô com cabeça pra nada. E ainda tem um monte de bagulho pra resolver aqui na boca.
Pego um verdin ja bolado pra ficar de boa.
Do nada esculto mó gritaria lá fora. Saio pra ver.
Quando olho tem uma rodinha e um vapor batendo em um cara aí.
Ja chego logo gritando.- IIH QUAL FOI? PALHAÇADA É ESSA AQUI? BORA, BORA, CIRCULANDO TODO MUNDO? _ falei ou melhor gritei mesmo. E e sairam. _ Iih colfoi Ratim? Ta batendo no cara por que? _ perguntei pro vapor que batia no cara_
Ratim: Iih patroa esse pau no cu aqui tava tentando estupra a propria filha. Sorte que eu tava passando na rua da casa lá e ouvi a garota gritando. Entrei lá e a menina tava quase nua e esse pau no cu em cima dela. _ ele falou. Dava pra ver o ódio no olhar dele. E no meu também.
Eu já tava puta de raiva. Agora a minha raiva só ajmentou.
Tô precisando descontar essa raiva em alguém. E vai ser nele mermo.
- Leva ele pra salinha. Ajeita tudo lá, pega os meus brinquedinhos também. Mais oh .... não encosta nele. Ele é meu._ Falei e senti o medo nos olhos do cara._
Ele assintiu e saiu com o cara.
Eu fui lá na lanchonete da dona maria.
Tô cheia de fome.
Entrei e me sentei em uma mesa lá.
Ela veio me atender com o maior sorriso.Dona maria: oh minha filha. Como você esta? _ perguntou_
Dona maria é uma mulher incrivel. Me criou desde que meu pais morreram. Me trata como filha.a filha dela tem 15 anos.O marido dela morreu em uma invasão dos cana. Vou me vingar do fela da puta que matou ele.prometi isso à mim mesma.
Dona maria é como uma mãe pra mim. O filho dela é o MG . Sim fomos criados juntos. Ela não gostou da ideia de entrarmos nessa vida né. Mais é o que gostamos de fazer. Não foi por falta de dinheiro. Foi só pela adrenalina. Trato o Mg como se fosse meu irmão mesmo.ele é mais velho que eu dois anos. A irmã dele é como se fosse minha irmã mais nova. Tem 15 anos mais nem parece. Mó corpão. Ele morre de ciúmes delas.Mais voltando ao que interessa.
Eu apenas respondi que estou bem e fiz o meu pedido.
Estou com pouca paciência hoje.
Comi meu lanche e fui pra cazinha. Resolver aquele problema.💜
Mais autora Vai rolar uma tortura logo no começo do livro??
Vai sim poq eu AMOOO uma torturinha de leve. HihiVotem e comentem.
Bjuus😘💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona Do Morro
Teen Fiction💜 HISTÓRIAS ESCRITA POR DUAS AUTORAS 💜 💜 DE NOSSA AUTORIA 💜 💜 HISTÓRIAS TOTALMENTE NOSSA💜 💜 PLÁGIO É CRIME VCS SABEM 💜 SEM SPOILER ... VAI LÁ E LER....💜 Bjuus😘 Nome Da Autoras: Mireia & Livia 💜