Roberta narrando
Fui direto pra salinha, chegando lá o cara já tava Nu.e amarrado na cadeira. Quando olhei mais de perto vi que ele estava desacordado e todo ensanguentado.
Porra quem mexeu nele ? Eu disse que ele era meu. CARALHO.Tinha uns dez vapor lána salinha.
- Puta que pariu esse desgraçado. Quem foi que bateu nele?_ Perguntei e todos levantaram a mão_ Porra mano, eu falei que o cara era meu. Ala o cara ta até desacordado._Falei
Th: Pô patroa. É que ele é estuprador
e tu sabe como éo sistema né? Ninguém gosta desse tipo de gente._Ele falou e todos ficaram surpresos com a audácia dele._ Desculpa._ Falou e abaixou a cabeça._- Tá ta. Que seja. Trouxeram pelo menos o que eu pedi?_ Fizeram que sim com a cabeça e apontaram pra mesa._Ótimo pelo menos isso_
Fui até a mesa e quando olhei meus olhos até brilharam.
Já fui logo pegando o soco inglês.
MMandei um muleque pegar água tacar na cara dele. Ele acordou todo assustado. Olhou pra mim e tremeu.
Gosto assim.
Com medo.Dei uns cinco socos nele. Sópra ele nn morrer agora.
- Iae vagabundo... vai me dizer seu nome ou eu vou te bater mais?_ Perguntei e ele ficou calado._ Entendi. Você gosta do geito difícilné?_ Falei.
Peguei o canivete e e fiz cortes profundos em suas mãos.
Ele começoua gritar como um louco.
E seus gritos eram musicas para meus ouvidos.- Vai falar ou não?
Xxx: Otávio... meu ... nome... é Otávio_Ele falou entre seus gritos.e eu gargalhei por conta do seu medo.
- Ok. Nossa você tem as unhas muito feias. Seria bom uma arrumadinha._ Falei e ele me olhou confuso._ Vocêvai gostar.
Otávio:Nada que venha de você nesse momento eu posso gostar.
- Mais isso eu tenho certeza que você vai gostar._peguei o alicate e mostrei a ele._ Estica a mão._ mandei e ele negou._ Oh muleque _chamei um vapor que tava lá olhando._ Estica aqui a mão dele._ Ele veio e fez o que eu mandei.
Arranquei as unhas dele de uma por uma. Sópra ele sentir a dor.
-Desamarra ele e tira a roupa dele._ falei e soltaram ele. _Deita de costa. Isso desse geitinho mesmo.
Peguei um cabo de vassoura e botei no cu dele. Ele gritava de dor. Quanto mais ele gritava mais eu enpurrava.
Otávio: Para por favor... para ... ta doendo ... PARAA.... AAAAAAAA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona Do Morro
Teen Fiction💜 HISTÓRIAS ESCRITA POR DUAS AUTORAS 💜 💜 DE NOSSA AUTORIA 💜 💜 HISTÓRIAS TOTALMENTE NOSSA💜 💜 PLÁGIO É CRIME VCS SABEM 💜 SEM SPOILER ... VAI LÁ E LER....💜 Bjuus😘 Nome Da Autoras: Mireia & Livia 💜