Capítulo 2: E a canoa do índiozinho, virou.

227 14 12
                                    

(???) Ei! Não toque nisso aí!

(Criança) Desculpe senhor mistério. mas o que é isso?

(Soos) Uma escultura de cera, do primeiro Senhor Mistério. Stanley Pines.

(Criança) Meh. vou comprar mais chaveiros.

A criança meteu o pé. ninguém entendia de verdade aquela estátua. ninguém que, não tenha presenciado o estranhoggeddon.

Blim Blim!

Soos bateu um sino, e, consequentimente, todos que estavam na cabana do mistério saíram. era hora de fechar.

(Soos) voltem sempre!

Soos foi para sala, ligou seu MyStation 5 e começou a jogar.

Enquanto isso, em um lugar no meio do oceano pacífico...

(???) Stanley tenho que admitir, você está em ótima forma, meio estando um pouco, digamos...

(Stan) Tabom já entendi. Sou e Estou, Velho. Mas não sou o único que tem rugas aqui Ford.

(Ford) Na verdade é sim, eu usei uma poção de Back In Time.

(Stan) Sem graça...

Stan e Ford eram 2 aventureiros que buscavam por anomalias ao redor do mundo, andando com o navio deles, batizado de ''Stan de Guerra.''

Um tremor atingiu o navio. iscas de peixes completamente estranhas e enormes caíram no mar. no mesmo instante, um raio atingiu Ford. Ele estava usando uma armadura de fibra de carbono por baixo da roupa. Não me pergunte por que.

(Stan) FORD!

Uma luz em formato de triângulo apareceu nos céus, no meio, um olho. embaixo, uma gravata.

(Stan) N-Não pode ser...

A forma Ganhou vida e, Bill apareceu.

(Bill) ora ora ora, se não é o meu melhoooooooooooooooooooooor amigo!

(Stan) eu não sou seu amigo, e, como veio parar aqui seu triângulo de uma figa?!

(Bill) Claro que você é. se não fosse, Não teria me trazido de volta a vida.

(Stan) O QUÊ?

(Bill) você apagou suas memórias com a arma da memória, e, dentre elas, eu estava incluído.

Stan lembrou do que tinha acontecido após do fim do estranhoggeddon.

(Bill) Você lembrou de tudo... Graças ao álbum de fotografias da Menina Pines.

(Stan) Mabel...

(Bill) Recuperou suas memórias. e, repetindo, EU ESTAVA JUNTO!

(Stan) NÃO!! 

Stan correu para cima do bill, pulou sobre uma caixa de peixes estranhos, e, junto de seu soco inglês, foi parado pelo Bill. Bill segurou o soco de Stan

(Stan) AARRGGHHH!

Uma ou duas lágrimas escorreram do olho esquerdo de stan.

(Bill) Tsc, Tsc...

Bill fechou o olho, e quando abriu, olho fortemente para Stan.

A visão do stan começou a ficar negra, e, antes que pudesse sequer pensar em alguma coisa...

Virou pó.

Bill se desenhou no chão do Navio, e foi embora.

As cinzas de stan ficaram ao lado do desenho.

(Ford) huh...

Ford acordou.

(Ford) Stan?

Ford viu o desenho. e as cinzas...

(Ford) NÃO PODE SER! BI-

Um polvo emergiu do mar, partiu o navio ao meio. ford foi arremessado sob uma pedra enorme. desmaiou, e caiu no mar.

O Navio ficou destruído, junto com tudo dentro dele.

                                                                                                  Continua...

Gravity Falls: O Retorno De Bill CipherOnde histórias criam vida. Descubra agora