Cap 1: Adeus...?

1K 57 18
                                    

(Dipper) Foi legal o verão não é mabel?

Os Gêmeos dipper e mabel estavam em um ônibus. Ele havia partido de Gravity falls, e estava indo para outra cidade.

(Mabel) sim! Né Waddles?

Muitas Aventuras ocorreram lá. umas mais memoráveis que outras, mas, todas, significantemente, incríveis.

(Waddles) *Gingados*

Haviam feitos muitos amigos. um deles, de rabo encaracolado e cor de pele rosa.

(Dipper) o que? Não acredito Mabel você trouxe o porco! a mãmãe vai ficar uma fera, já não basta o Squishy e....

(Mabel) Sim ele faz parte da família pines agora! não é waddles?

Mabel adorava ele... até demais. ela fez carinho na barriga dele, e ele respondeu com gingados.

(Dipper) Meh, desde que não sobre pra mim...

O ônibus freiou, um pacote de batatinhas no qual Dipper estava comendo, foi jogado no banco da frente.

(Dipper) Ei!

(Soos) Aí galera, acabamos de chegar!

a porta do Ônibus abriu. era hora de se despedir de soos.

Dipper desceu do banco, pegou o pacote de batatinhas e deu pro soos.

(Dipper) Até mais amigo.

fizeram um toca aqui, depois dipper desceu do ônibus com sua mala.

(Dipper) venha mabel!

Mabel deceu do banco também. pegou as malas, deu um abraço no soos e foi embora.

o ônibus partiu.

...

um silêncio preencheu os ouvidos de dipper e mabel. Mabel ficou pensando na Candy e Grenda. suas melhores amigas de Gravity Falls.

Dipper, ainda estava meio assombrado pelo que Bill fazia com ele. possuiu o corpo dele, fez maldades, destruiu os diários e... Dipper não quer lembrar disso. mas sem dúvidas, isso o assolava.

os dois foram pra casa, que ficava a algumas casas perto do ponto de ônibus.

Gravity falls ficou para trás. em milhas. mas em memória... nunca.

Enquanto isso na dimensão do Bill...

Um pássaro, amarelo com uma pequena gravata preta chega, pousa em um trono. o trono parece... respirar...

Um clarão de luz cobre o pássaro, uma forma de três lados iguais aparece e... Enfim, é o bill.

(Bill) Consegui!

Bill pulou do trono e começou a sapatear.

A porta da enorme sala onde o trono está localizado se abre. de lá, sai uma dentadura. não tão menor quanto o Soos.

(Dentadura) M-M-Mestre Bill?!

(Bill) Dentadura! olha se não é um dos meus monstros favoritos! como é que vai hein garotão?

(Dentadura) Como o senhor voltou?

(Bill) Ah é uma velha história, procura no Youtube.

(Dentadura) O quê?

Uma bola azul transparente aparece flutuando na mão de bill, uma imagem dos irmãos pines aparece.

(Bill) acho que eles nem desconfiam de mim... saíram de Gravity falls, estão indefesos... alvos fáceis...

(Dentadura) eu nem vou perguntar.

Dentadura saiu da sala

(Bill) Bom, agora que estou de volta, Hora de Começar, A Operação MundoPocalipseInterdime Simonal Gledson!

(Bill) Uh, eu preciso de um nome mais curto.

O globo azul de Bill muda, para a imagem de Ford e Stan, juntos, Navegando no Stan de Guerra.

(Bill) Heheheheheheh... Hora da fase 1.

                                                                                               Continua...

Gravity Falls: O Retorno De Bill CipherOnde histórias criam vida. Descubra agora