Era estranho, depois de três anos o chamando de Tsuruga-san, era surreal a idéia de se referir a ele pelo primeiro nome. Nesses últimos dias ela presenciara várias expressões incomuns de seu senpai. Talvez ele finalmente estivesse mostrando o que havia por trás de sua máscara, seu disfarce ia caindo aos poucos. A garota colocou a mão no bolso para pegar Corn e lhe pedir ajuda. Junto com a pedra ela puxou um metal retangular com um fio, era seu ipod, enfim uma luz! Ela beijou a pedra agradecendo Corn. Ren a escutou e viu uma luz fraca vindo do banheiro dela, kyoko saiu e lhe mostrou o ipod.
–Corn nos salvou Tsuru...Ren! – ela corrige - Eu nem sabia que havia trazido meu ipod no bolso. É uma pena não ter recorrido a Corn antes. Já deve ser quase meia noite, precisamos dormir.
– Pois é, mas não tem problema. Já está tarde, vamos dormir Kyoko? – ele fala seu nome naturalmente.
–H-hai, boa noite, Ren – ela puxa uma cadeira e se senta encostada na parede.
–Ano, você não pensa em dormir nessa cadeirinha né?
–Não há outra opção, os sofás estão trancados na sala.
–Você vai ficar com torcicolo se dormir assim! Vem comigo, vou lhe ceder minha poltrona reclinável.
– E onde você vai dormir?- ela o questiona, suspeita
–Eu durmo no chão mesmo, essa cadeira é pequena para mim. De qualquer forma, não posso deixar uma moça dormir em uma cadeira.
– E meu senpai dormiria no chão gelado? Fora de cogitação, se você dormir no chão eu não durmo na poltrona - ela cruza os braços.
– Então só há uma opção: - "não acredito no que vou propor" – vamos dormir juntos – ele sugeriu – "Ren, seu indecente"
– Nani?- ela grita em choque – "eu e Tsu-Ren dormindo juntos em uma poltrona? Definitivamente inapropriado"
– Não me leve a mal – "Ren seu aproveitador, sujo. Não! Isso é só por educação. Aff, para que mentir para mim mesmo?" – Se for muito repulsiva a idéia eu ainda posso me deitar ao chão duro, imundo e gelado. – " Já sei até qual a reação dela. Isso é baixo."
– Não! Nem se eu estivesse louca deixaria você dormir em tais condições para meu conforto e comodidade! Você irá dormir nessa poltrona Ren. – era uma ordem
– Só se você dormir nela também .- ele fala decidido
_Arg! Você venceu, eu durmo se for o caso. – ela diz a contragosto – "como ele consegue propor isso? Ele não se importa de dormir comigo? Isso não está acontecendo"
Ren sorriu vitorioso e foi a seu camarim. Kyoko pegou o ipod e o seguiu. Lá estava ele, deitado na poltrona e fazendo sinal para ela se aproximar, o que o fez, relutantemente. Ocorpo dele ocupava praticamente o assento inteiro, ela deveria simplesmente dormir sobre ele? Por Deus, onde ela havia se metido? Ela deveria ter sido uma pessoa horrenda na vida passada e essa era sua punição. E por que diabos ele parecia estar se divertindo vê-la tão hesitante? Espere, ele estava... rindo?
– Haha, não me olhe assim kyoko. Nós só vamos dormir e parece que você está cheia de pensamentos pervertidos na cabeça. Mente poluída... – ele chacoalhou a cabeça em reprovação
– Oras, como você quer que eu durma sossegada se estiver deitada sobre você? – ela fica vermelha que nem um tomate
– Não precisa ter vergonha, venha kyoko, não vou lhe fazer nada. – "tomara" – Eu prometo.
Ela foi até ele e começou a subir timidamente, nunca havia ficado tão embaraçada em toda sua vida. Ela se deitou, se fosse de frente seria ainda mais constrangedor. Ren agradeceu aos céus por ela estar de casaco se não o contato entre eles seria ainda mais irresistível e ela provavelmente iria sentir seu coração pulsando desenfreado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skip Beat Caminhos Do Coração
RomanceTrês anos já se passaram desde que se tornara uma atriz. Kyoko já tinha 19 anos e sua beleza e charme aumentavam a cada dia. Mio, Natsu, korn, Setsuka, Haruna, Kobato .dois papéis de bullying para variar e vários comerciais a ajudaram a atingir o tí...