capítulo 4

15.8K 1.1K 836
                                    

Estaria deitado em minha cama pensando em muitas coisas, me viro e olho o meu relógio que marcaria 03:03, afundo meu rosto em meus travesseiro e solto um pequeno grito entediado.

- Ei.. - Me viro assustado para ver quem estava me chamando, logo meu acalmo por ver Ikita mas coro ao ver só de cueca. - Não consegue dormir?

- Não.. e você? - Me sento na cama e fico o olhando.

- Também.. não.. - Ikita se senta na cama ao meu lado e deita sua cabeça em meu ombro.

- Você pode colocar uma camisa? Esta frio você irá pegar um gripe.. não quero que você fique doente.. - Digo eu fazendo cafuné no mesmo.

- Estou com calor.. todos estamos com calor! Só você que é estranho e está com essa blusa - Diz Ikita colocando a mão por de baixo da minha blusa e logo a tirando. - assim está melhor..

- Affs eu estou com um pouco de frio.. - Digo me deitando na cama e me cobrindo com meu coberto.

- Então eu irei te esquentar. - Ikita entra se rastejando por de baixo do coberto e fica encima de mim.

- ... - Fico um pouco corado e olho para o lado.

- Já está corado.. daqui apouco você vai estar mais corado ainda. - Diz Ikita dando leves chupões em meus pescoço e se encaminhando até meus mamilos e os lambendo de forma prazerosa.

- Ahn.. ( Ele.. estou ficando excitado..) - Solto pequenos gemidos de prazer. Sinto algo cutucar minha perna, percebo que é o membro de Ikita e fico muito mais corado. - ... ( ele está excitado.. merda.) - Sinto o mesmo descendo mais um pouco logo chegando em meu membro, ouvimos passos pelo correndo e escuto a leve voz do Princepe em minha cabeça.

- ... ( Cuidado! ITADACHI ESTÁ INDO AI ELE NÃO VAI GOSTAR DE VER SEUS IRMÃOS FODENDO! ) - logo empurro Ikita para o lado e coloco meu travesseiro no membro do mesmo e deito virado para o outro lado. - Durma! - ouso uma leve respiração meia ofegante escuto o pensamento de Itadachi que estaria atrás da porta.

- ... ( Ikita já foi mais rápido.. neste nível ele já deve ter tirado a virgindade de nosso irmãozinho.)

- Que..? - Falo super baixo e olho para o teto, fico pensando se eu só sou um brinquedo nas mãos dos dois. - Affs..

- Hey..? Tá acordado?

- Sim.. estou.. oque você quer?

- Quero sair.. hoje tem lua cheia e gostaria de vê-la.. quer ir?

- Sim, sim quero..

Eu saio de meu quarto e vou para fora de casa e olho que Princepe estaria encima do telhado, subo no telhado e me sento ao lado dele que continua olhando para lua com tanta admiração.

- Hoje a noite está bonita... - Digo eu olhando pra ele e dando um leve sorriso.

- Sim.. posso te contar uma coisa - Diz Princepe olhando pra mim.

- Claro.. - Sorrio para o mesmo que logo retribui o sorriso.

- Hoje é meu aniversário.. 15 novembro.

- feliz aniversário! - abraço o mesmo que logo retribui.

- Vou te contar mais uma coisa.. - Ele fala em meu ouvido. - Meu nome é Ayato..

- Ayato.. que nome bonito.. - Sorrio para ele e olho para a lua que estaria brilhando mais que o normal.

- Você é meu amigo né? - Diz Ayato olhando para lua e sorrindo.

- Claro.. seremos amigos pra sempre. - Coloco meu braço em seu ombro e continuo admirando a lua.

2 anos se passam.

Eu e Ayato estariamos encima do telhado novamente, aproveitando seu aniversário de 19 anos. Pego meu celular e tiro uma selfie com e mordendo a bochecha do mesmo.

- Aih! - Ayato sorri.

- Desculpa sua mininilha! - Sorrio e beijo o local que eu mordi.

- Respeite os mais velhos! - Ele bagunça meu cabelo.

- Agente tem quase a mesma idade! E daqui a pouco chega meu aniversário e eu quero presente! - Olhando pra ele com uma cara séria mas um pouco engraçada.

- 25 de novembro né? Nunca irei esquecer de seu aniversário. - Diz Ayato me dando um abraço forte e apertado.

- É.. bom mesmo se você esquecer eu corto seu "Amigo" - Dou uma risada maligna.

Alfa {Yaoi}Onde histórias criam vida. Descubra agora