Capítulo 12

6.4K 482 99
                                    

Estaria na janela de minha casa olhando pro céu, via passarinhos voando com seus parceiros e levando mantimento para seus filhotes. Via os passarinhos brincando com seus irmãos. Ele brigavam, cantavam juntos. Isso me fazia chorar, os passarinhos eram como gêmeos, Mas um nunca conseguia "chegar até o final". Ouvi minha porta se abrir mas não dei bola, nem me virei para ver quem era.

- Itadaki.. ei. - Ayato me chama em quanto se aproxima de mim, o olho de relance e vejo que o mesmo está cabisbaixo. - Vamos sair, já faz meses que você não sai deste quarto.

- Não! Não quero. - Digo me jogando na casa e olhando Ayato com um olhar medroso.

- Porque? - Pergunta Ayato com uma cara de confuso e tristeza.

- Não quero sair e ser só mais um ômega que precisa de um alfa pra viver! - Ser um simples humano pra mim já era o bastantes.

- Não fale assim! - Ayato se aproxima e coloca a mão em meus ombros em quanto me encara, ele não tirava seus olhos da minha boca. - Você é um ômega é agradeço a Deus por isso.

- Como ass.. - Fui interrompido Ayato havia me beijado, seus lábios eram quentes de macios. Não consegui parar o beijo, ia me envolvendo mais e mais. Os toques de Ayato eram calmos e delicado. Logo foi me surgindo uma ereção. - Ahn..

- Itadaki.. - Suspirou Ayato e logo falou o meu nome, nós estávamos com nossas respirações ofegantes. Foi um ótimo beijo. - Você gostou? - Perguntou Ayato com um sorriso em seus lábios.

- Nhã.. Não! Nunca mais faça isso. - Empurro Ayato para trás onde ele me olha com um sorriso malicioso.

- Não é o que eu estou vendo, meu pequeno idiota. Vamos saia deste quarto a janta está quase pronta. Hoje é um dia especial.

- Como assim? - Ayato saio do quarto sem falar mais nada, me encontrei confuso tocando em meus lábios. - Ele me.. beijou?

Alguns Minutos se passam

- Itadaki.. não vai sair mesmo daquele quarto. - Ikita levou uma de suas mãos até seu olho esquerdo e o esfregou com força.

- Ele vai vir! - Vou até a sala de jantar e olho para todos, Imita estava meio estressado, Ayato inquieto e Itadachi sendo mesmo bobão de sempre. Sorrio quando vejo Itadachi melado com o molho de seu macarrão. Me sento e digo.

- Itadachi! Como direito você já está bem grandinho kkkk

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 13, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Alfa {Yaoi}Onde histórias criam vida. Descubra agora