# apresentações #

7 4 0
                                    

Jimin- Um príncipe anjo em um reino nos céus, tem 23 anos e sonha em ser o rei, porem para ser rei tem que ajudar um ser mundano...seus pais não acreditam que ele conseguirá comandar o reino!

Jungkook- um menino de 25 anos, não segue regras, já foi preso mas de 3 vezes, tem sonho de ser um dançarino mas para isso ele precisaria de um professor mas ele não acha um que se enchache no seu nível!

Seokjin- o melhor amigo do príncipe Park Jimin, tem 22 anos, ele é casado com um ser mundano mas ninguem do céu sabe o nome do seu encantando é Min Yoongi...um ex fora da lei!

Nam- o melhor amigo do Jungkook, tem 28 anos, sempre ajuda seu amigo em momentos difíceis!

Hope- Irmão do Jin, um menino belo de 18 anos, adora fazer todos felizes e tem o sonho de ir para a Terra !

Tae- Irmão do Jungkook porem a 3 anos atrás ele faleceu e se encontrou com Jin no céu e viraram amigos mas com a nova aventura de Jimin consegue reencontra seu querido irmão, hoje o Tae tem 26 anos porem na terra tem 20 anos !

Yoongi- um menino bonito e simples de 23 anos,namora um anjo do céu chamado Jin, o amor da sua vida, que tirou ele das drogas, não se veem a 1 ano por conta da grande distância mas mesmo assim o Yoongi todas as noite na sua cama conversa com jin, olhando para o teto com a esperança de seu amado lhe escutar!

.
.
.
.
.
Oii gebte tudo bem? Então o 1ep vai ser postado domingo, espero que gostem !

PRETO NO BRANCO (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora