Jimin on
Era cedo, eu estava no meu quarto me arrumando para descer já que o Jin estava me esperando, para nós ir ao Castelo Principal !
Ele estava encantador...uma camisa social branca com uma calça rosa meio apertada, e um tennis branco...seu cabelo estava bagunçado mas logo foi arrumado com a mão e escovas e cremes que o Jimin usava diariamente, passou um creme com brilho e passou no seu cabelo de cor loira...estava perfeito mas logo seu momento de beleza acaba com gritos.???:PARK JIMIN VOCÊ MORREU AI FOI?
Jm:calma Jin já to indo....(fala rindo baixinho)
Jin:e tuh rir neh ? Obra do Sataná....
Jimin:jin não fale essas coisas aqui, minha mãe pode ouvir ! (Fala dando um pequeno sermão no jin)
Jin:ahhh esqueci bb
Jm: (revira os olhos) aff vamos logo!
Jin:claro rsrsr
#eles vão em direção ao castelo principal, onde o Rei estava, mesmo ele sendo filho do Rei, ele não considerava com um pai#
Em quanto isso na terra
*yoongi on*
Era cedo...eu estava na cama ainda olhando para janela ao lado da mesma
Jin? Me manda um sinal...
Eu te amo tanto...
Sinto sua falta...
Deixa uma lágrima escorrer
Vem pra cá de novo...
Eu não consigo viver sem meu anjo favorito!*jimin on*
Eu e o jin já estavam la no Reino...falando com seu "pai"
Jm:er...Senhor...
Rei:jimin meu filho me chame de pai...mas oq te tras aqui?
Jm:er...eu sei que o senhor logo saíra do reino e eu queria ser o próximo Rei...
Rei:como?
Jm:eu não quero que o Jiwoy seja o próximo rei (abaixa a cabeça)
Rei:você sabe que os Reis são únicos que podem conversa com o nosso Deus
Jm:eu sei, eu quero isso!
Rei:tudo bem...você tera que fazer o trabalho
Jm:que trabalho ?
Rei:ir a terrar e botar um dos mundanos no caminho do bem!
Jm:como o jin foi?
Rei:exatamente! So não tenha relações intimas de mais com eles!
Jm:ta bom...com quem eu irei ficar ?
Rei:espere (ele olha alguns documentos e olha uma página no seu computador)
Jm:e?
Rei:Jeon Jungkook
Jm:poderia falar sobre ele ?
Rei:claro...uhm...ele é jovem,se mete em muitas brigas, usa drogas, já robou uma loja de roupa...é sabera mas no futuro!
(Fala virando a tela do computador para Jimin mostrando uma foto de Jeon)Jm: *respira fundo* vamos la Jeon Jungkook me aguarde (fala saindo da sala)...
.
.
.
✨oi gente, tudo bem? Espero que gostem dessa fic é a minha primeira, o próximo ep saíra próximo domingo...bjs✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRETO NO BRANCO (jikook)
Romance...onde jimin é um simples e belo príncipe do reino dos céus, e para conseguir virar o rei do reino, decide ir a terra para conseguir colocar algum ser humano no caminho certo e no entanto não sabia dos novos sentimentos que viam junto com essa viag...