Confissão de Amelha

49 1 0
                                    

Queria poder escolher meu destino, gostaria de escolher amar. Mais fui entregue como pagamento de uma dívida. Fico feliz por um lado de ajudar meu pai e outro por não ter um rumo.

10 anos atrás eu era pequena minha mãe ainda estava viva. A perdi aos 11 anos sim num acidente de carro foi trágico. Enfim vivíamos nos três felizes. Minha mãe sempre me incentivando aos estudos e ao meu pai ao trabalho. Mais no dia 20 de abril de 2010 ela faleceu. Meu pai nunca superou sua morte, mas resolveu refazer sua vida e 3 anos depois casou-se novamente com minha madrasta Elizabeth e com ela veio seus dois filhos Lisa e Maicon pessoas legais.

Só que com os estudos e os gastos dessa nova família meu pai se indivíduo com o banco.

Minha mãe sempre me ensinou a ser independe e a me virar sozinha, sinto falta dela. Sempre nos ajudando e nos dando carinho. Sabe aquela pessoa que percebe os mínimos detalhes é era ela. Lembro sempre quando olho para a lua a canção que ela cantava para eu dormir.

Lua queria quero cantar

Graça, paz e alegria

Por minha família querida

Amo minha filha minha

Sempre vou te abraçar

E essa canção cantar

Minha querida Amelha.

Hoje tenho 18 anos e faz 1 ano que não moro com meu pai. Estranho essa expressão "vendida", mas foi mais ou menos isso como uma troca essa a palavra certa. Então vim trabalhar aqui na casa do Sr. Richard um empresário bem sucedido dono de um banco Central, uma loja de moda e ainda é escritor bem atarefado neh é ele só tem 22 anos. Eu ajudo na casa limpo o chão, tiro pó e cuido do Jardim.

Tirando isso eu sinto muita falta do meu pai, mas agora tenho um dever e vou cumpri-lo não vou decepcionar meu pai quero sempre lhe dar orgulho.

Hoje terça - feira chuvosa ela olha para a janela tentando enxergar a lua, mas parece que ela não está lá.

Quero ser sempre grata por tudo que tenho e o que estou passando, pois minha mãe e meu pai me ensinaram assim. Sei que foi a decisão correta dele eu estar aqui.

Espero com tudo isso ainda poder estudar e passar na prova e realizar meu sonho de ser médica, gosto de ajudar as pessoas.

Contrato uma prisão sem fim Onde histórias criam vida. Descubra agora