Confissão de Hanna

11 0 0
                                    

Oi sou Hanna, atualmente tenho 20 anos e moro com minha mãe. Devem estar cansados de ouvir ah meus pais brigavam, normal é está é minha história minha mãe conheu meu pai na faculdade e logo foram morar juntos. Minha mãe linda com cabelos longos se tornou uma mulher fria por conta de meu pai que quando me teve começou a trair. No colegial não era muito amigavel e então conheci Richard um garoto popular, onde aa garotas o seguiam. Nao sabia o que elas viam nele até que um dia ele sem saber de nada me deu um lenço e disse não se preocupe tudo passa. Pronto comecei a chorar. Então ele me convidou para sair com seus amigos fomos a um bar bem famoso na época e na manhã seguinte acordei em sua cama nua. Gostei daquilo. Então começamos a namorar, era sexo todo dia em casa, no banheiro, na cama até mesmo na escola. Um dia ele soltou que iria embora para outra cidade, poia teria que crecer. Não entendia o que seguinificava, mas pensava que estaria com ele para sempre. Um dia solbe que ele havia se mudado e havia deixado uma carta.
"Foi bom enquanto durou, nunca senti algo especial por ninguém antes, mas preciao assumir a empresa de meu pai. Te desejo felicidade".
Chorei muito naquele dia, pois eu o amo muito. Entrei na faculdade e para passar usei metodos sujos. Não gosto disso. Então minha mãe se separou de meu pai e ficou doente. Tive que internar ela para não se matar. Procurei meu pai aquele sujo e o obriguei a pedir desculpas para minha mãe.
Hoje sou uma garota linda, popular, mas nada disso importa. Richard não está aqui.
Então pesquisando vi que ele tinha se casado e vi que era verdade. Como ele pode fazer isso comigo ? Me usava todos oa dias e então vai embora? Não ele não será feliz com outra pessoa, só comigo.

Contrato uma prisão sem fim Onde histórias criam vida. Descubra agora