Querida Jennie..
Eu aceitei todos os seus defeitos, aceitei até suas bagagens mais pesadas e as carreguei como se fossem minhas. Não tive medo de encontrar seu sofrimento, não me assustei com o seu comportamento, não fugi ao te ver com medo, não estremeci quando seu caos estava aparente. Fui tua calma em tempos de tempestade, fui o teu ponto seguro num mar de insegurança. Te mostrei o quão linda você é. Olhei em seus olhos sem medo do que poderia estar escondido em sua alma. Amei suas estrias e cada cicatriz. Me apaixonei pelo teu sorriso e tua boca. Entrelacei meus dedos em seus cabelos como se fosse um ninho que eu gostaria de morar. Mas você preferiu correr do meu afeto, afastar o meu amor e julgar como ruim as minhas rotas para te fazer feliz. Eu fui exatamente o que você precisava e queria mas você fingiu ser algo que não era. Eu enxerguei seus demônios mas os tratei como se fossem anjos, onde eles não me afetariam mas acabaram que conseguiram afetar. Você, com todo esse pacote de passado deixou com que continuasse presente no nosso presente e o nosso futuro deixou de existir. Você, com esse excesso de bagagem que insiste em carregar contigo fez com que eu desistisse. Você, com essa mania de achar que todos estão aqui pra te machucar afastou de ti a pessoa que mais se importou, que mais lutou e que mais merecia nem que fosse uma dose do teu amor. Você me entregou o mais amargo veneno, a mais podre maçã e a maior insegurança e ainda sim, eu amei você. Além de tudo. Eu consegui enxergar verdade nos seus olhos, felicidade no seu sorriso, eu pude tirar de ti um abismo. Eu estava lá quando você chorou por outro alguém, eu estava lá quando você não queria, eu estava lá quando você inúmeras vezes me expulsava. Eu estava aqui o tempo todo, só você não viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
8 Letters ÷ Jenlisa
FanfictionQuerida Jennie.. Essas são as 8 cartas que escrevi para que você entendesse o motivo da minha partida. É triste mas nem sempre as coisas se acertam no final, principalmente nós.