One Kiss - Calvin Harris ft. Dua Lipa

51 2 2
                                    

- ACORDA MARINA! - diz (ou melhor, berra) minha melhor amiga, enquanto joga um travesseiro na minha cara - A GENTE TÁ NA PORRA DA BAHIA! NÃO DÁ PRA QUERER FICAR DORMINDO COM UM PRAIA DESSAS NOS ESPERANDO!

- Giovana do céu.... não dava pra ter sido um pouquinho mais delicada, não? Eu tava cansada da viagem, resolvi cochilar um pouquinho....

- Falando assim até parece que a gente veio de muito longe, né? De São Paulo até Trancoso são só duas horinhas... Mas enfim, levanta e coloca um biquíni - pequeno de preferência - porque eu já vi uns dois gatos no caminho do restaurante pra cá.

- Assim que eu gosto, Gi! É como diria Ariana Grande...

- THANK YOU, NEXT! - dizemos juntas e começamos a rir.

A Giovana tinha acabado de terminar o namoro com o "amor da vida" dela, o Thiago. Eles começaram a  namorar no primeiro ano, e foi até o final do terceiro. No começo ela ficou muito mal, e por isso nós decidimos fazer uma viagem de Ano Novo juntas, para que ela se animasse, e eu pudesse finalmente comemorar meus dezoito anos, que tinham passado em branco, já que meu aniversário é na época do vestibular.

Aproveitando que a gente estava num dos lugares mais lindos do Brasil, a Gi decidiu adotar o lema "Vai faz a fila e vem um de cada vez", e queria que eu curtia a solterice junto com ela.

- Gi, cê tem razão! Vamo pra praia agora, que a gente merece um descanso pós vestibular.

Troquei de roupa em dois segundos e saímos do nosso quarto em direção a praia. Nos sentamos em um lugar pertinho do bar do Club Med, onde nós estávamos hospedadas. A praia realmente era maravilhosa: o mar azul e o céu sem uma nuvem. Apesar do calor, a brisa e a cerveja que estávamos tomando serviam de refresco.

Pouco tempo depois de chegarmos, percebi que um grupo de meninos e meninas olhavam para a nossa direção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pouco tempo depois de chegarmos, percebi que um grupo de meninos e meninas olhavam para a nossa direção.

- Gi, não olha agora, mas tem uma galera naquela mesa olhando pra gente.

Minha amiga, como toda a sua sutileza, girou a cabeça e os encarou por uns cinco segundos antes de disser:

- Menina, vamo lá! Sabe aqueles gatos que falei que vi? Eles tão com a galera! Levanta daí agora!

- Giovanaa, mas cê já quer me trocar por esses meninos? Tudo bem que eles são gatos pra caralho, mas vamo ficar aqui mais um pouquinho, por favooor?! Esse solzinho tá tão bom...

- MA-RI-NA, deixa de timidez uma na vez na porra da sua vida e vamo lá conversar! Você mesma disse que eles são lindos, e as meninas parecem muito simpáticas! Olha, elas tão acenando pra gente... Se tu quiser ficar mofando aí no sol fica, mas eu tô indo.

A Gi levantou e olhou para mim. A menina me conhece bem demais, ela sabia que tinha me convencido. Andamos em direção ao grupo e ao chegarmos, uma das meninas disse:

- Oie, tudo bem com vocês? Eu sou a Luísa. Qual é o nome de vocês?

- Eu sou a Gi e essa é a Marina, muito prazer!

- A gente viu vocês e decidiu se apresentar! Eu sou a Isa - disse uma com os cabelos curtos - Aquela baixinha é a Ana e a com cara feia é a Luana.

- Boa Izzie, ignora a nossa existência mesmo! - disse um dos deuses gregos, com cabelos levemente compridos e olhos escuros - Eu sou o Rafa, gatas. Muito prazer.

- Isso escroto. Reclama da Isa, mas é só ver meninas bonitas que esquece dos amigos, né. Eu sou o Lorenzo, e aqueles dois são o Lucas e o Guilherme. A gente tava indo jogar um vôlei. Vocês querem vir também?

- Talvez mais tarde. - disse a Gi e apontou para mim - Essa daqui tá querendo pegar um bronze depois de meses enfiada em casa. Ela ficou que nem uma condenada estudando pro vestibular. Vocês vão fazer alguma coisa hoje à noite?

- Depois do jantar vamos na festa que vai ter lá no bar do hotel. Nós vamos nos encontrar as 20h, na frente do restaurante. Querem vir junto? - disse Ana.

- Elas vêm sim! Aí a gente se conhece melhor, né meninas? - disse o Rafa piscando.

- Que cê acha, Ma? - ela disse, me olhando esperançosa.

- A gente encontra vocês no restaurante as 20h então! Bom vôlei pra vocês!

Assim que a turma foi embora, a Gi disse:

- Gostei desse Rafa.... mas cê viu aquele tal de Lorenzo? QUE HOMEM! Cê aquele olho ver que lindo?! E ele ainda é simpático...

- Lógico que vi, hahaha! Mas eu achei o que tava do lado dele mais bonitinho...

- Sabia que cê ia achar o Guilherme bonito! Ele é seu tipo: branco pra porra e meio cabeludinho. Bem que ele tava te olhando...

- Deixa de me iludir e vamo aproveitar o mar? Até porque à noite a gente já tem compromisso.

- Aham... projeto beijo à meia-noite do dia 31 ativar!

Que o acaso seja gentilOnde histórias criam vida. Descubra agora