Desire - Years&Years feat. Tove Lo

44 1 3
                                    

- Menina, eu tenho tanta coisa pra te contar... Eu virei a noite conversando com o Gui. - eu disse, enquanto tomava café na manhã seguinte com a Gi.

- Ixi eu também! Só que eu não fiquei conversando tanto assim não...

- GIOVANA MAS TU É MUITO ASSANHADA HEIN?! Pode ir me contando tudinho!

Giovana's POV

"Já queria começar falando que o Rafa não era meu alvo principal, mas o depois do desafio da Mari, o que pra ser só um selinho acabou virando um beijão do caralho.

O Rafa colocou uma mão na minha nuca e outra na lombar, me puxando para perto dele, enquanto eu estava com uma mão no seu pescoço e a outra puxando o cabelo dele de leve. Continuamos assim por um tempo, até que ele me puxou para o seu colo e passou a fazer carinho de leve na minha perna.

 Continuamos assim por um tempo, até que ele me puxou para o seu colo e passou a fazer carinho de leve na minha perna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tudo estava indo muito bem, até que o belo merda do meu... quer dizer, do Thiago surgiu na minha cabeça.

- Rafa, desculpa... mas eu...

- Não precisa se desculpar, gata. Eu sei que você acabou de terminar um relacionamento... É foda. - ele disse, como se tivesse lido meu pensamentos. - Eu também sei que você tava de olho no Lorenzo.

- Eh....

- Fica tranquila, Gi. Deu pra perceber que você é como eu: gosta de curtir a vida e de companhia boa. Posso te fazer uma proposta? Vamo ser amigos, e se as coisas com o Lo não forem como o esperado, a gente repete a dose. Que cê acha?

- Justo. Amigos então.

Continuamos conversando até umas 4h00 da manhã, quando eu decidi dormir.

A situação toda foi meio esquisita, mas eu gostei muito de como o Rafa levou tudo na boa... Acho que a gente realmente têm muito em comum. E que a gente pode acabar virando bons amigos.

- Mas e você? Como foi com o Gui?"

Marina's POV

"OPA VOCÊ E O RAFA HEIN?! Comigo e com o Gui foi bem mais tranquilo... A gente andou até chegar numa das redes e sentamos lá pra olhar as estrelas. Sem zoeira. A gente sentou e ficou olhando as estrelas.

Num certo momento ele virou a cabeça e passou a me encarar, e minha filha, quase enfartei. Nós conversamos sobre um monte de coisa: faculdade, ex, séries e música. Ele toca violão... tive uma síncope quando ele disse isso.

- Porque cê começou a tocar?

- Eu sempre tive uma conexão muito forte com a música por causa do meu avô. Ele tocava pra mim quando eu era pequeno, e depois que ele morreu eu decidi começar a tocar... sei lá... parece que quando eu ouço música eu entro num universo paralelo, bem mais simples que o mundo real.

- Eu te entendo... e quando você escuta uma música que diz o que você não sabe expressar? Nossa é um sentimento tão bom...

And that's when we had a moment. Não dá pra explicar, mas ele tava me olhando de um jeito... parecia até que ele sabia o que eu tava pensando.

- Sabia que esse papo de conexão musical faz as meninas apaixonarem rapidinho? - eu disse.

- Ah é? E funcionou com você?

- Isso você vai ter que descobrir...

Continuamos falando sobre nossas expectativas pro próximo ano e os nossos planos, até que eu bocejei.

- Tá com sono, Ma? Eu te levo até o seu quarto.

Ele andou comigo desde a piscina até aqui, e a conversa não morreu nem um segundo. Adoro esse tipo de gente que adora falar sobre tudo...

Paramos na porta do quarto. A gente se olhou por alguns segundos, até que ele me deu um beijo na testa, me desejou boa noite e foi pro quarto dele..."

- BEIJO NA TESTA MARINA?! EU QUERO É BEIJO NA BOCA!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- BEIJO NA TESTA MARINA?! EU QUERO É BEIJO NA BOCA!

- Ih menina, paciência... pelo jeito ele é bem tímido mesmo.... Bem que podia aprender umas coisinhas com o Rafa, né?

- Como se você fosse a rainha da atitude né linda?! Te amo horrores, mas tu precisa se soltar! Agora vamo pra piscina que eu tenho certeza que a galera já tá lá!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 23, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Que o acaso seja gentilOnde histórias criam vida. Descubra agora